Friday, January 27, 2006

Hã.. Oi.
Pra varia um pouco não sei como começar. Se bem que esse pedacinho de bloco de notas aqui não dá nenhum estímulo de criatividade a ninguém. A não ser à Nika tb. Mas ela não conta ;X~.
Ah, e obrigado pelo 'desculpa publicamente' ;)
Hãã.. voltando 1 hora depois e sem nada pra escrever.. Mentira tô cheio de coisa pra escrever mas tou com dificuldades de intereção com meu teclado .-.'
Ontem foi perfect². Inclusive as 3 horas de física. Que foram 2. Mas eram pra ser três. Eu que não vou reclamar.
Suco de laranja ontem me deu dor de barriga. Foi o suco. Não os 3 litros de mineiro. xD~
Mineiro limão ainda por cima. ;D~
É bão.
Mas tipo.. To com vontade de escrever umas coisas, mas que eu falo cara? Alguém me ajuda?
A pessoa nem vai ler mas eu vo escrever assim mesmo pq eu sou sexie. xD
Um ano e meio é muita coisa, cara. Te curto pra caramba ainda, mesmo sem esse tempo³² sem falar. Mas sei lah.. as coisas mudaram.. Como você me disso uma vez, a amizade nunca vai voltar a ser a mesma. Mas eu falei que ia tentar até a morte. Mas, se quando um não quer, dois não brigam, não dá pra fazer uma amizade. Sabe? Aí quando eu desisto por um tempo você me add no orkut. Só que não responde meus scraps. Ai me add no msn. Soh que nunca vira pra mim e fala um 'oi'. Isso não é amizade. A gente se conheceu pela net e tal, você sabe de segredos meus que eu nem imaginava existir naquela época..
Juntos demos altos palas.. Altas conversas filosóficas... Falamos tanta merda que não dá pra lembrar da décima parte...
Mas.. a vida muda, tudo muda, e o cenário não seria um deles.

E agora, você se acha.
-End Of This Chapter-

Hoje tem a última aula do ano..
Acabei com vários tabus, comprovei alguns, conheci outros.
Finalmente tou com um projeto sólido de banda.
Temos uma música que serve de carro chefe. Se bem que ainda não ensaiamos todos juntos, mas e daí?
Temos 4 guitarristas, mas só um confirmou.
Temos um baterista que ninguém acha.
Temos 4 guitarristas, e dois sem guitarras.
Um que sabe tocar, mas não tem guitarra.
Uma que tem guitarra mas não sabe tocar
Um que não sabe tocar nem tem guitarra, mas é louco pra aprender
Um que tem guitarra e sabe tocar, mas tá com um pé atrás.

Temos um baixista que toca com baixo emprestado.
E temos um vocal randômico xD~

Além de vários outros projetos e da necessidade de um flautista transversal ;/
Mas isso é mais pra frente.
Vamos tocar com 4 guitarras? Acho que ninguém fez isso antes x)
Vamos montar uma Orquestra de Guitarras xD~
Ultimo ano de escola.. Ultimo ano entrando por portões fechados, embora seja o primeiro que eu vá ver o Sol nascer em cubinhos.. Parece mais uma prisão.. mas tamos lá.
Comendo pão com linguiça vegetal de latinha e bebendo os 2 l de mineiro de cada dia.
Gritando 'UUUTIIIII' e Nurf! nas aulas mais simpáticas que se pode imaginar.
Ensaiando o samba enredo da nossa Unidos da Tubal Vilela. (sim sim, a nossa escola de samba já está de pé)
Perguntando-se quando que Jesus voltará!?! Mas temos fortes indícios que voltará na Páscoa! porque aula de Sociologia com a Dorinha não dá...
É muita foda.
São 10:15 e tenho que me arrumar. Hoje a aula é a tarde. Mas quem se importa?
PAIES tá chegando, estamos 'preocupadíssimos' e a UFU vai explodir amanhã, depois do paies do 1º ano, obrigando a UFU a passar todos que iriam prestar a 2ª etapa.
'Can't you see it?
You'd better believe' (WT-Mother Earth)

É falta de simpósio. E tenho dito.
Ah, Anenha, o post láááá de cima não foi pra ti viste?
Te adoro moça.


Giu, de novo x.x' xD

Abigobaldo TE AMO CAAAAARA \O/

Abigobaldo, Amigo Maldo, Bigol o trio mais estranho \o/

Ei ei ei
Jesus é o nosso Rei
Ado ado ado
Nosso Rei é professor de sociologia \o/
\o/o/
\o/
Pela Volta de Jesus, e se possível antes da Páscoa...


*Black Sheep - Sonata Arctica*

Entrei na feira da fruta..
Só pra ver o que a feira da fruta tem..
xD~
Essa é A música.
Fui. Vo tentar consertar a cagada que tá o cabelo. E hoje é o último dia de segundo ano
AEEEEEEEEEEEEEE
MILAGRE \O/
Esse foi o ano escolar mais longo, levando 13 meses..
O nosso ano teve 13 meses, que estranho x.x'

3 comments:

Anonymous said...

shuahsuahusa....pois é...13 meses de ano...nunca estudei tanto num ano letivo...a naum ser esse!!!
quanto ao suco...NUNCA MAIS C COLOCA SUCO NUM COPO...depois de ter derrubado no chao, na mesinha, no seu braco, minhas maos...ou seja...EM TODO LUGAR *ATE NA PAREDE! =/ HSUAHUSHA...naum creio q te deu dor de barriga!!!
*a banda, pelo menos ta saindu...mas... e o nome???
*HAAAAA...TBM AMO O BIGOL, O AMIGO MALDO, O ABIGOBALDO...TODOS ELES...ja namorei com todos..naum queria te falar isso..mass!!!resrs...
*nunca vi tantos guitarristas numa só banda... muuuuitu bunitu!
*e p/ finalizar...
D NOVO!!!!!!
=*******************

Anonymous said...

hum...tbm nem sei qq falo...hihihihihi
a eu li soh um pedacinhu....*priguiça*
vc me perdoa né?
xD

=**

Anonymous said...

ahiauhaiuhuai esse post foi mto boom ahiahaiuhaiui! eieiei! bloco de notas eh mto inspiradoor okaaay? ele eh branquinhu e taun limpinhuu *.* haiuahiuahuiahui a proposito, quer ajuda pra explodi a ufu? pod conta cmg u.ú
aah! e u meeeuu ano teve na verdade 14 meses pq em dezembro de 2004 a escola mando exericiuzinhus de revisao para começar o segundo ano de bem com a matematic u.ú
aiai
eu preciso de ferias xP
nem q seja de uma semana u.ú
vamu na fera da fruta?!
YEY!
e d nada pela disculpa! hauiaahiauh
qnt a sua banda...
u.ú
vc quer uma quinta guitarrista??? xD
essa tem um violaoo! mas u pai tem duAS GUITARRRASS! *o* mas ela soh toca elas escondidu d noite u.u'''' e na verdade.. ela nem sabe toca direito... soh uma musika e meia do pink floyd ¬_¬