Wednesday, January 04, 2006

Sim.. aprendi. Receio ter aprendido mais que queria.
Mas foi um ano com o final bom.
Não que The Emperor's New Clothes seja tão boa assim.
Mas ouvi-la até as 7 da manhã vendo o sol nascer é.
Há! Recomendo a música. Já que ela é a Música do Ano. É do Elton John.


"Don't give up without a fight" Hey You -Pink Floyd




Posso estar sendo injusto com muitas pessoas, mas os últimos sete dias do ano foram os melhores. Desde o dia 24 até o 31. Porque eu vi a Nika se transformar em uma grande amiga minha. Porque eu vi a Giu quase todo santo dia. Porque eu recebi uma carta inesperada, mas não incoveniente. Porque eu e o Daniel passamos juntos o dia 31. Ouvindo Elton John. E jogando Letroca. E até hoje não bateram nosso record!

Não tenho muito o que escrever. Daqui a pouco estou saindo pra um ensaio do grupo de teatro da Sal da Terra.
Um cara que me ajudou muito tá lá.
Dois. Não, três. Tá, todo mundo.
Embora eu ainda ache que o lema desse ano devia ser "Palhaço, não! Comicuzinho..."


Festa do MEU é amanhã. Confirmados: Eu (óh!), Daniel, Giu, Laura, Raul, Militar.
E acho que é só. ;/

MEU vai falir. Paia.
"But still nobody home" Pink Floyd


Não sei mais o que falar não

"Time to goo..." Bring the Boys Back Home - Pink Floyd

Mas é.
Post vazio e sem graça.
Mais tarde talvez posto direito.

2 comments:

Anonymous said...

HEEEE!!! FESTA DO MEU!!!
t+ MoZiM!
=***********

Anonymous said...

Por que você diz que a MEU vai falir!? Só porque a gente não tem ideais!? (risos) Comentáriozinho sem graça à parte, gostaria de dizer que eu não vou deixar isso acontecer! Não, não! Eu vou continuar, até conseguir vencer!

Tá bom, tá bom.. Eu sei que esse poeminha ficou ruim, mas.. Deixa pra lá! (risos)

Besos, cariño! x]