Saturday, January 14, 2006

Bom..
Hoje eu voui fazer um post em homenagem (nao bem homenagem, mas fique por isso mesmo) à minha única leitora leal e assídua!!!
NIKAA \o/
\o/o/
Nika, essa gorda de cabelo ruim q ficava me enchendo o saco na aula de ingles e cantando o Leandro. Ou o inverso.
Mas, o negócio é que essa mocinha chegou ao cume da perversão.
Ówras, eu não ia deixar isso ¬¬
Mas estou meio hmmm. Fora disso. Ela me isolou =~~
Tá. Ia escrever uma carta pessoal e intransferível pra ela, mas por motivos óbvios, não dá.
Well, dona Nika.
Agora que virou mocinha (aiheuiaheiauhe, tá tá)
Bom, dona Nika.
xD~
Muita gente muda nessa hora. Amadurece.
Posso ser egoísta?
Nao amadurece não. Puu favô? óò
Gosot de mais de vc assim, vendo filme da grobo as 2 da manhã.. dormindo as 4 qdo se era pra ficar soh mais hora e meia...
conversando sobre bosta nenhuma e tudo ao mesmo tempo.
Tacando Psicólogos psicopatas em gente inocente (não pense que eu vou esquecer tão cedo!)

mAs é.
Tô com muita coisa rpa escrever nao. E tempo tá acabando.
Só pra constar.
Schwarze Drachen 200 vs. 0 Dark Blizzards
\o/
Quadribol no IRC o melhor
/me de batedor improvisado

Fui lá.

1 comment:

Anonymous said...

eeeeeei! ahuahua q dramaaa sr! eu nun vo muda meu jeito soh por causa disso naum moço! pod dexa viu! haiahuhauia adorei u posttt!!!!!!!!1 bjuuu