Sunday, January 08, 2006

Posso começar sem mais nem menos?
De novo. Como sempre.
Não sei começar.
E vô fazert umas coisas.
De novo as mesmas dúvidas, as mesmas perguntas.
Serei eu um ser tão desprezível (relembrando a famosa frase do Patolino “Vc eh despressível)? Seria eu um ser dotado de tanta maledicência (sabe lá Deus como se escreve isso)?
Acredito que não. Porém nunca se sabe. Se está tão na cara, segundo muitos. Então, fico na minha. Não sei se também sou digno de tanta atenção quanto às vezes aparento ter. Ou querer.
No máximo sonhar.
Mas é a vida. A minha vida. E voltamos à música It’s My Life. E viva Bon Jovi.

Agora to escutando Du Riechst So Gut, do Rammstein.
Com a decisão tomada. Seja o que for. To aí pra isso. Pra ser tomado de dúvidas quando as coisas são boas. Pra me antecipar ao não, quando o sim é que vai ser dito. Pra preocupar alguns. Desapontar outros. Mas nunca pra ser previsível. Ou talvez eu seja.
Oras.

Que culpa tenho eu? Toda. Por ser tão ignóbil a ponto disso. De estar fazendo isso. A ponto de recusar sentar-se e conversar. De não mandar a pessoa que me falou isso à merda. Porque talvez ela esteja certa – mesmo sabendo eu que está errada.
Porém tocou-se na ferida. E o sangue corre solto.
E lá padeço eu, sorrindo a todos, preocupando-me se alguém vai escorregar nessa poça de sangue em minha volta. Se escorregar, estou perdido. Tenho medo.
Medo de que ele realmente ache isso. Medo de que possa perder essa amizade por isso. Por ciúme. Porque a carne é fraca. Porque eu não sou o único permeado por dúvidas. Porque conheço-os antes de namorarem. E porque amo os dois.



*Heirate Mich - Rammstein*

3 comments:

Anonymous said...

yaaaaaah! ;_;
igooor! pq q eu nunca sei d q q ce tah falanu? haiahiauahiua de boua, mesmu assim eu gosto de le ^^
e eeeeeeeeei! nun eh q eu nun gosto de vc ao vivo! u.u eh q eu sou a Monica... Monica implica com todos os mininus... hauahuahua eh de brincaderinah sua coisa melkenta!
=***

Anonymous said...

Nenhum Dia 6 ou Dia 7 escrito!?
Pooooxa! Obrigada pela consideração!!! ='(

Você não gostou da "festinha"?
Snif, snif, snif, snif! Triste for eveerrrrrrrrr!!!! (risos)

É, foi paia! Mas... Deixa pra lá, né? Beijos, beijos.

Anonymous said...

bigolllllllll.....
aiaiaia...vc eh MUTU comedia...
tirandu q vc soh me tira e me maltrata...e MUITO!!!!
mais te amu mesmu axim....
beijaum.....