Sunday, January 01, 2006

Tá, vo para de fingi que sou gente e vo roubar a ideia da Nika e escrever uma Retrospectiva.
êta palavrinha feia, hein?

Retrospectiva s. f.,
exposição do conjunto das obras e da evolução de um artista ou de uma época;
apresentação sob a forma de filme, récita, etc. , de acontecimento(s) passado(s).

Não sou artista. Mas vo fazer uma.
xD~
Bom. Vou comecar com a minha 'alegria' imensa de entrar no Sao Paschoall. Receio que fiz de tudo para não entrar lá. E não adiantou.
Entrei, uma merda de confusão, uma merda de gente mas conheci o Alan, outro novato. Que assistiu 3 horarios na sala do 1º ano =X
aehaheiuaheaiu
Menos de um mês depois, não aguentei aquela turma e mudei de lá \o/. Fui pro C, daonde conhecia só a Raika. Que me apresento a minha futura Cruiz.
Paralelamente, no ingles conheci o Jonmil \o/ e revi o pobre-diabo. Diga-se Leandro de passagem xD
Que deu pra encher o saco da macha e pra cantar a Monica-uma menina cala, timida e quietinha. Até então.
aiHIUEahaiuheauiheai
Teve o dia no ingles que a macha tava apostando com o Milzim quem fazia mais flexão =X~
Nem me lembra do Leandro enfiano o queixo dela no chão ailehaiuheaiu
Só não foi melhor que a Nika tacando o estojo, digo, psicologo no Leandro, e acertando o pobre coitado do Paulo (Tássio)
=P~
Depois mudei de turma e tal.
Paia.
Na escola conheci a minha prima \o/ Shimooo que depois virou mania na sala
aehauiheaiehiau
Entre brigas com a Cruiz, fiz uma amizade beeem estranha com a Goiana.
Tinha q ser goiana
açojeraoiejaoiejoiaeja
ano intero torrando a paciencia dela falando mau du Goias.
xD
Mas esse ano a gente consegue completar o projeto, né Yochy?
Pra tirar o Goias do Brasil. Mapa vai fikar bem mais sexie.
E a Helena vai ter q tirar visto pra ficar aki
=X
Então no meio do ano teve umas coisa meio escabrosa aí (né Giu?)
Festa Junina nunca da coisa boa. Muito menos quando é em julho. .-.

Mas acabo que no dia 26 de setembro de 2005, às 17 horas...
Comecei a namorar.
Uh. que sexie.
Numa deliberação extraordinária, eu e o Daniel concordamos que esse foi o meu maior feito do ano. Seguido por ter passado em Física sem recuperação =D~
Mas foi isso.
Mentira.
E as cartas? Giu, Shimo, Cruiz, Nena?
O bilhete pra Yochy?
aoejhaoijeioajeioaijea

O meu flog.net aiuheuiaehaiuheai \o/
Voltar a falar com a Capelini ;X~
Fazer o MEU.
E é.

Thanks to: Giu \o\ /o/ \o/
Daniel Bú. (osi)
Kánakow
Nika
Milzim
Todas as gordas. \g/ e principalmente a gorda-mor a tekaa
Ao pessoal todo do MEU, por vir às reuniões pra... jogar caixeta xD
Bejo pra Mamãe, papai, especialmente voce e a Xaxa.


Abigolbaldo.
Precisa nem falar do Vitão e do Pedrin precisa?

2 comments:

Anonymous said...

Talvez...
A retrospectiva do outro dia foi boa, muito boa, um pouco cheia de talvezes... Sua vida esse ano talvez mudou pra melhor, se você pensar direito e com vontade. Vc arrumou quem te quer, depois de eu dizer tanto isso no recreio: "Vai caçar quem te quer!!" E um alguém muito especial, por sinal. Vc conheceu euuu xD (isso também foi bom, fale a verdade). Mas e ano que vem? Vai ficar no São Paschoall? E dessa vez, vai ser pq quer? Talvez...

Valeu por tudo esse ano, só não agradeço o tanto que vc me encheu o saco :/
Mas tudo valeu!
Beijão.

Anonymous said...

legal sua restropectiva...quanto a julho..vc naum foi no dia =/...e aconteceu...massss...como Deus é perfeito...e faz cada coisa na hora certa, hoje, estou junto a vc!! HOOOO...q lindu, nép? =D
foi diferente o seu ano, naum??? suicidio, novas amizades, namorada, momentos tristes, depre, mas tbm momentos alegres e engracadas!!!!
*amei te conhecer...
b-jus