Monday, January 09, 2006

Tá, chega vou ser direto. Cansei de tentar fazer apenas um ou outro entender o que estou falando.
Porque talvez não seja à toa que a Giu tenha ciúmes. Talvez não seja à toa que o Pedrin tenha fechado a cara aquele dia. E alguns depois.
Comentários não surgem à toa. Talvez sejam aumentados, mas nunca surgem do nada.
Quero deixar aqui registrado (mas não lavrado em cartório!) que NUNCA tive nenhuma segunda intenção com ninguém, (além da Giu, obviamente xD~) muito menos com a minha 'mãe'.
Se deixei alguém sem graça, principalmente você, Laís, desculpa. Não foi minha intenção. Por isso que te passei o end daqui.
Por isso espero que você entre. Pra apagar qualquer má impressão que eu possa ser deixado.

E só pra nao fugir da rotina, não adianta Nika, sua gorda, vc me odeia e eu sei disso ;X~


Poema que fiz no começo do namoro com a Giu.
x.X'
Que bosta.
OBS: Que bosta não é o titulo do poema, mas sim um comentario relacionado a este.

Depois daquilo não consigo mais pensar
Não sei de nada, não me concentro em estudar
Não consigo mais me aguentar
Hoje vivo a suspirar
Por você, apenas não consigo entender
O que não fiz, não sou para você
Tento compreeender, não consigo te esquecer
Não paro de pensar em você
Apenas tento me concentrar
Em algo que não seja você
Mas não tenho conseguido, não paro de sofrer
Não vou mais tentar, desisto de te esquecer
Se não der, vai ser difícil, mas não tenho o que fazer
Não posso, não consigo deixar de amar você

2 comments:

Anonymous said...

aaaaaaaah vai morre! agora eu te odeio mesmu ahiuahiuahua! vc fala q vai faze um mtrme pra todo mundu intendeee e eu nun intendiiiii! soh um poko! mais quasi nada aahuahiuahuia! bjuuu

Anonymous said...

TE AMUUUUUU NENECO!
LINDA A POESIA
naum so ciumenta naum! =(
sõ um pokim...;)


b-juuuuuuu
d novo!