Wednesday, January 11, 2006

Então é isso. Estou fadado a escrever minhas lágrimas, lembranças e orações para o resto da vida. Ou não. xD

Tá... Não sei muito o que escrever tem coisas que me deixam feliz outras triste. Mas é a vida.
Háááá
Parabéns Nikazita xD~ uia q muié mais pervertida que é essa.. Esse seu lado eu não conhecia hein?
Mas parabéns e tal e todas as merdas que sempre desejam. E olhares também. Ou não. Mas isso não vem ao caso, como a maioria das coisas que escrevo aqui.

Finalmente hoje completei a compra do CD do Vision Divine, um projeto paralelo do Fabio Lione (Rhapsody), de white metal. Sim sim, cristão. é tão.. sexie ;)


Tirando música e 11 quilômetros a pé (vô correr na próxima São Silvestre, será?) que enfrentei hoje, nada aconteceu de novo.
O som da minha mão tinha acabado de chegar do conserto, eu tinha acabado minha meia maratona, com um CD novo na mão e que que eu fui fazer?
Liguei o som baixinho lá na sala e fui tomar banho ao som de Black Mas of Fear. De quem? Vision Divine? Ah, sim.

O melhor é ouvir bandas como Dimmu Borgir e Cradle of Filth depois dessas. Seação mó estranha e tal.
(Posso dizer que isso não vem ao caso?)
O que vem ao caso, é que o Júnior sumiu a carta que eu esqueci lá no curso que era pra Cruiz.
Cruiz, foi mal aê, mas o tiozim lá não colabora. ;/
Eu só tinha feito uma retrospectiva inteira da nossa amizade. A mais abrangente, acho.
Desde o dia que te conheci (láááá naquela remota aula à tarde do junior, quando ele tava dando exercício que no outro dia caiu na prova e nem eu nem você acertamos.. o disgrama não mudo nem os números .-.)
Até todas as vezes - ou a maioria delas - qua a gente brigo.
Desde a eu te jogar no chão, até.. hmm.. te jogar no chão de novo xD~
Mas da última vc derramou refri no fichário (e até hoje tem partes molhadas lá x.x).
Não da última briga. Da última briga. Em negrito. Poré, Wuchererias Bancrofts depois (isso era rpa ser em italico, mas não vô conseguir digitar esse nome depois)

E vô pro Rio dia trinta. Quem quiser DVD's do lacrimosa, entre em contato, e deposita o dinheiro (75 reais, acho) na minha porpança. Que eu compro.

Acho que vô ficar aqui nessa postagem. Muita coisa a dizer pra uma postagem só.
Deixe-se apenas momentos felizes, alegres e contentes nesse post.
E a música que me marco pacas, no CD. Me arrependi de ter feito altas coisa. Mas acontece.

*Vision Divine - Black Mask of Fear*
Can you five me some answers
I need you to help me out
yes I need you to tell me
what there is behind.

Hear me sorrow, (I) feel so hollow
clean my doubts, please I pray you loud
don't you hear me? Won't you help me?
Talk to me, just set me free..

God I'm alone, alone with a black mask

-black mas of fear
Wherever I go I wear this black mask

-black mask of fear

and I lie on my bed, I listen the silence
this is the silence of god who knows...

Now I'm sure that
you won't ever talk to me...
i will have no peace...
What a secret
What a mistery behind
The secret of life

God I'm alone, alone with a black mask

-black mas of fear
Wherever I go I wear this black mask
-black mask of fear


Tá eu sei, que tá em inglês. Não vou traduzir. Cada um traduz do seu jeito.
Aliás, como já disseram, nunca há uma palavra em uma língua que signifique exatamente a mesma coisa em outra. Entendem? Sei lá. Algo superior. Uma filosofia... o peso da palavra.

5 comments:

Anonymous said...

eeeeeeeeee brigada seu coisa! huahuahua, mas soh uam coisinha... PERVERTIDA EH A SUA VÓH! ( vc pidiu preu larga du pé da sua mae xP ) aiaaiuahiuahuia
aeee! ateh q esse post eu intendi tudim hihiihih! bjuuuuu sr maratona!

Anonymous said...

aoooo
eu nao lii
uhuLL

um post bem grandinhu neh?!

saudade de vc

ti amowww

Anonymous said...

by taina ai em cima neh
shuauishauis

x)

Anonymous said...

=/

Anonymous said...

Já ouviu Eterna? É uma banda cristã também, bem legal!! Vision DIvine também é legal.. Rhapsody também!! (Sim, chega de também!! rsss)


Adorei a última parte do seu texto! Não que eu não tenha gostado das outras, mas é que.. Essa ficou especial! I know what you mean, e acho que talvez seja por isso que eu seja tão apaixonada por línguas. Não, exatamente, por isso, mas isso é o que faz elas ficarem interessantes; faz você buscar palavras e palavras, até que, finalmente, elas tenham algum significado condizente com o que você quis dizer. (Acho que eu que fui confusa, agora.. rss)

Tá, nevermind! Você escreve bons textos, continue assim!

Kisses and hugs! =)