Wednesday, February 01, 2006

Finally, no rio...
To pegano essa mania da nessa
x.x
xD
Bom.... primeiramente à todos, devo dizer que nem senti as 15 horas de vagem passar. Mas a pilha do meu mp3 sentiu. Mas isso não vem ao caso, nem o fato de que estou semi-surdo.

Como diria o poeta, aguas passadas já passaram...
Mas aguas vindouras estão por vir!
Graande .-.
É a umidade daqui que me deixa assim =/. E o cabelo em pé tb. Aham Aham.
Hoje joguei Shibumi \s/
Apanhei de 346 a 6.
=X
Mas não precisa nem dizer que isso não vem ao caso. Porque realmente não vem.
E eu quero que o nome da banda seja Go ke.
Ir aonde?
Nãão.. É nissei x)
Significa.. hãã... peraí.



*Abigobaldo levanta, tropeça na caixa de papelão, cntém um xingamento, lê suas anotações e volta a cadeira. Tendo tempo de tropeçar na mesma caixa*

Go = jogo tradicional japonês.
ke=caixa, familia

Go ke = lugar onde se guarda o Go.
Go = Shibumi pros fora de orbita
xD
Meu pseudonimo novo vai ser Asahi.
E muita gente sabe, mas esquece pq.
Asahi foi a primira palavra bonita que aprendi em japonês.
Significa sol nascente. Mas não me copiiiem xD
To meio letargico.
"Letargia sufoca a visão"
E só.
Amanhã vou no Franco de manhã.. Ver coleguinhas de 5 série.. programaço
xD
Acho que fui
Giu de novo xD
=@

1 comment:

Anonymous said...

q linduu...escutar musica durante 15 horas seguidas... daqui a poko vc ira escutar as musicas da banda durante esse tempo tbm, nop??? =D
falandu nisso...ISSO É NOME DE BANDA??? mas sao profundas essas palavras japonesas .... =)
to com saudade!!!!
=*******
d novo!!!!