Saturday, July 29, 2006

Hoje que fui ver. Tenho desviado muito do real motivo desse blog.
Não era pra eu despejar minhas insanas balbúridas aqui. Mas acho que talvez tenha sido necessário. Embora isso não venha ao caso (nãão, todo dia escrever isso não..)
Semana passada eu vi um site interessante. www.jesusmechicoteia.com.br
Não sei definir se é um site de conversão, mas traz a Bíblia para quem não conhece de um modo muito... er.... Moderno?
É interessante, eu acabei gostando. Recomendo? Depende da pessoa. Para quem é cristão e aberto. Nada para conservadores. Nem miolo de pão \o/~
Há uns tempos atrás quase que fiz um cara a favor das cotas se matar por ser a favor xD~
E para variar, acabei com a ditadura militar. Infames crianças que pensam que ela trouxe algum lucro ao país.
Ao lixo com a ditadura e JK. Só fizeram besteira. Mas se tem gente que acredita no Lula, devia ter gente que acreditasse neles. É como dizem. Se o povo acreditasse em Deus como acredita em certos políticos, o mundo estaria bem melhor.
Mas não vou julgar nada nem ninguém. Porque o blog tem nome de blessed suicide. Suicídio abençoado. Paradoxal. Como eu, talvez.
Vou por a música enfim prometida. ( Qual delas? AAAAHH!)
Não tem nome. Ou melhor, tem.
"u.u" xD~
OBS: detalhe pra quem nunca leu uma música minha. Se houver partes que vocÇe ache que não fazem menor sentido, está certo. É assim mesmo. =) Não se assuste. =P~
Você realmente tinha que ir?
Era necessário que fosse agora,
quando eu resolvi que não iria nunca partir
Não sabia que você estava apaixonado,
pelo menos não por mim -não pude acreditar que estava tudo acabado
Será que foi naquele dia, quando os pássaros cantavam
que você a viu, e não pode disfarçar?

Todos perguntam agora por você, nunca pensei que terminaria assim
Mas eu nem imaginava que haveria um fim
Agora eu tento te esquecer

Será que foi naquela tarde chuvosa, quando o bar estava lotado,
que você a viu e não pode esquecer?

As pessoas me olham com cara de luto
as notícias correm, fogem pelas esquinas
diziem que eu tinha tudo, mas agora começo a duvidar
de noite não paro de me perguntar que foi que errou

Será que foi naquela noite, quando a lua brilhava,
que você a viu e resolveu me abandonar?


Depois de me sujeitar à humilhação em praça pública, vou embora.
Dessa vez de cabeça erguida.
"Melhor duas abelhas voando que uma na mão"
Ou como diria o integrande to Satellite Sacy,
"Matar dois coelhos com uma cajadada só é melhor que um pássaro na mão"
(Não entendi direito até agora O_o')
RaZuM.

2 comments:

Anonymous said...

realmente...naum temnada a ver sua musica...
como sempre...naum entendi nada!!!
=/
QUERIA ENTENDER PELO MENOS UMA!!
ME SENTIRIA MAIS FELIZ! =D
b-jaum moréco!
t+

,,
*

Anonymous said...

hum... acho que vc que é confuso...rs