Monday, July 17, 2006

Boa tarde.
Só se for pra você --'.
Quando já tinha até acostumado com a idéia de ficar mais dois dias sem a Giu, o que acontece? Mãe oferece viagem pra Caldas Novas no fim da semana e Rio na outra. Ou seja, ficaria só um dia com ela.
Recusei na hora, lógico u.u. Já não basta tar morrendo aqui, vou morrer depois também?
Então, fui na casa da Giu pegar o carregador do celular, como ja fora dito que teria que pegar.
Fiquei conversando com a Dna. Iolanda (minha sogra \o/) e ela falou que a Giu resolveu ficar um pouco lá pra não ficar parecendo uma CHATA, porque o povo pdiu pra ela ficar um pouco mais.
CARALHO.
É essas horas que penso que nem o Jorge "Que porra do caralho, véi"
Incrível como ela não pode ser chata pra eles e pode sacrificar o tempo dela comigo. oRas, como a prima dela disse, eu vejo ela todo dia. Mas ela ve a Giu faz 17 anos --'
Aí eu fico pensando, cara. Que a Giu vai chegar, sorrindo, me pagar o chocolate e vai ficar comigo até de noite. Aí, as amgias dela vão ligar pra ela e vão sair com ela.
Quando chegar, ela vai entrar no MSN e vir aqui. E ler que estou certo mais uma vez.

Paia sabe, as vezes. recusei na hora ir pro Rio e pra Caldas. E ela fica dois dias a mais pra não ser chata. De boa. Sou eu que tou nervoso, estresso com pouco.
Vim matutando isso, enquanto atravessava a cidade de volta pra casa.
Mas sabe, cara.
Eu dividi as férias em 3 semanas. (óh! -ela tem 3 semanas)
Agora vai ser em 12 dias e 2x de 5.
xD

Mas ela não vai não estudar por mim (sim, isso eh uma intimação u.u-palavra proibida, inclusive). Os últimos 5 dias ela vai passar estudando (aah, vai). E os primeiros cinco com as amigas dela (não quero papo de que roubei ela pra mim nem quero sair com grupinho de meninas felizes que não conheço. Nem que conheço.) O resto comigo.
=D
Façam as contas.
=@~ Giu, e não to bravo contigo, é só coisa de momento.
Próximas férias eu acostumo ;/

Mudando de assunto, perna de goiabeira tem pau.
Ou seja, já arrumei briga lá na WEBradio e quase que saio.
Ówras. Povo chato.
E, bom.. Talvez vá pro Rio e tal. UAHuahau Ver Scatha Girls!
Ou só uma, que conheco u.u.
Fatussão, ver povo de 5ª série de novo. Acho que nem passo lá no prédio mais não. Povim tá paia de lá.
Mas nem tudo que gira Ebola.

x.x
Depois dessa eu vou embora
o/

No comments: