Saturday, July 15, 2006

Comprei uma guitarra. Uma Jay Turser. De Terceira mão. xD~
Era da minha prima, e tal. Aí ela depois de um ano sem tocar resolveu vender e me ofereceu. Eu aceitei.
Pois é. Planos loucos ainda subsistem, vai ser massa se der certo.
MUITO bom.
xD~
Me aguardem. Foto com guitarra nova à caminho.
^^'
Mas o caso é o seguinte, Giu chega amanhã, graaaaaaaaças a Deus. Bateria do celular já tá quase piscando
*Bóiem, bóiem*
Há-há-há!
Sou mal, muito mal


Hoje os home da banda vieram pra cá.. Foi interessante, digamos.
Caiu guaraná na mesa intera, foi até e inundo o teclado. Mas ainda funciona. Estraaaaanho.

Saudades de ti. =/ Falta de olhar nos teus olhos.
Tenho essa mania. Ficar olhando nos olhos dos outros.
Talvez desejo secreto. Descobrir o que se passa por trás daquela escuridão opaca.
Como tantas pessoas se deixam transparecer através dos olhos. Como há tanta facilidade em descobrir o que há de errado com pessoas.
Disseram que eu sou bom nisso. Mentira. É só constatar o óbvio.
Chegar a conclusões que todos querem evitar. Hey, a verdade dói, mas há de ser enfrentada.
E quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra. Ou que nunca tenha pecado.

Mas é. Sabe? Às vezes pessoas me tratam como algo sobrenatural, só por acharem que tenho facilidade com isso, com ter chegado 3x na minha namorada, levado 3 foras e continuado de cabeça erguida.Quem me acompanho naquele tempo sabe que não foi beeem assim, inclusive a dita cuja (Giu, pra quem não sabe o que raios dita cuja é, ou ficou na dúvida).
Mas, sabe? Cara, não adianta falar isso pra quem tá nessa fase.. Essas pessoas esquecem que todo mundo é humano (eu pelo menos me garanto u.u - ando lendo Isaac Asimov demais).

OBS: Já entrei na radio 4 vezes, nenhuma no meu horário normal u.u

Voltando à vaca fria, ainda fico na dúvida. Todos tem dúvida. Oras, é a condição essencial de vida. Você surgiu numa dúvida ("Xii.. Será que rasgou?"), desenvolveu-se numa dúvida ("É menino ow menina? Pelo requebrado é meio que.. ui?") e vai morrer numa certeza ("Era tão bom... =~"). Porém, só a morte é uma certeza. Já dizia o sábio Chicó, pois tudo que é vivo morre.
"-O que é isso?
-Um presente. Uma pedra.
-Uma pedra?-ela olhou para a pedrinha na mão e então sorriu para mim - Acho que é a primeira vez que alguém me dá uma pedra de presente. Na verdade, tenho certeza que é a primeira vez. -ela encarou-me com aquela sua expressão divertida- Obrigado, Jean-Marc Montjean- virou-se e retornou pelo mesmo caminho." (O Verão de Kátia - Trevanian)
Faça do seu jeito. Dá certo. u.u

Acho que por hoje fico aqui. Já falei coisa inútil demais. Quem sabe talvez seja útil?

2 comments:

Anonymous said...

Kra queria q vc fosse sobrenatural msm... Vc talvez faz o q eu naum faço... Sei lah naum eh iss mas eh isso... Intendi????
Eu Naum... uhauhahuauhahuuhau
Flws!!!!

Anonymous said...

nussaaaaaaaaaaa
entendi quase nada! =/
mas o q entendi foi xokante!
te amo!
=**************************