Tuesday, July 04, 2006

" I can't take it for granted
I remember your smile...."
Mais uma vez, então.
Outro dia, outra vida.
Escuto Holy Shadows do Edguy.

" They make you blind and
They want you to follow!
"Free love is sin! Desire's slavery!"
My wicked kiss
On your virgin lips
Will be a pleasant way you'll see it"
Massa. Sei lá... Tenho pensado demais duns dias pra cá. Demais mesmo. Queria poder parar de pensar.
Pelo menos nas coisas que penso.
Sei que só a Giu vai ler isso. Acho que é mais ou menos isso. Confessionário? xD
Como se tivesse coisa pra confessar. É realmente muito interessante como uma pessoa pode fingir estar de bom humor. Realmente estranho. Talvez.
Não sei.
Tenho pensado muito, como já disse.
Queria poder ser menos idiota. Sério. Seria divertido às vezes. Porque tenho tudo nas mãos. Mas ajo com se não tivesse nada. Porque simplesmente não posso parar e dizer "Estou feliz agora" e permanecer assim?
Tenho que me preocupar com assuntos já resolvidos, tenho que culpar os outros por coisas que eu mesmo que fiz?
" I'd give it all for a heart
if I was a King I would give away my kingdom
Treasures and crowns wouldn't mean a thing
If I only had a heart"

Mas tudo acaba na mesma. Na mesma droga. Não mudo. Só se for pros lados. x)
Luto para fazer uma coisa que de repente me veio na cabeça. Adotei essa idéia, e não quero me separar dela. O pior não é fazer isso, é reconhecer, e continuar fazendo.
É saber onde erra e continuar errando por vontade própria.
É ter medo de mudar. Ou de não mudar.
Daqui a pouco tenho prova de inglês. E daí? Finalmente, vou concluir essa droga e depois, só FCE.
Já tava enchendo o saco. Eu gostava de inglês, mas nenhum professor colabora --'
Para variar, o problema sou eu, que fico com a cabeça em outras coisas.
Imaginando coisas. Tenho mente fértil. Talvez seja esse o problema.
Vejo coisas que não existem, e isso acabou entrando de vez na minha cabeça. É dificil separar realidade de ficção. É como se todo dia fosse um sonho. Um sonho muito real. Ou um pesadelo, pra ser mais sincero. Mas dói. No sonho não dói. u.u'
Já sonhei sentindo dor. =/
Mas eu to falando merda de mais. To cansado das minhas palas. Quero ser mais um infeliz que não pensa e toma coca-cola. Que não pensa. Que não pensa. Não pensa.

" Talk to me, show some pity
You touch me in many, many ways
But I'm shy can't you see"

Estou ficando velho. Essa é a verdade. Velho. velho. Nunca pensei que seria tão ranzinza chato e ignorante aos 16. Nem nunca. Se é que sobrevivo até a idade real. Suícidio volta como fogo flamejante na minha frente. Mas me recuso a vê-las, mesmo que elas estejam queimando minha face. Estou ficando cego. Cego de ódio, de dor. Mas não. Não quero. Não vou assim. Não que eu não queira ir. Iria feliz. Pelo menos o máximo de felicidade que já obtive na minha vida.

Estou namorando a garota mais perfeita do mundo. Porque ela me aguentou, porque ela chorou quando eu ia me drogar, porque ela chorou quando eu ia me mudar, porque ela chorou quando eu ia me matar.
Porque eu só entendo isso. Choro e ranger de dentes. Não sei sobreviver de outro modo. Sempre com tudo perfeito, eu destruo.
Não , não quero. O que eu não sei. Mas não quero. Não sei viver feliz. Não me ensinaram isso.
Eu quero voltar. Voltar de onde vim, do nada. Seria melhor pra muita gente. Queria não ter aparecido aqui, queria que essas drogas de pulmões não tivessem se consertado, nem o coração.
Mas e daí? Tento desde que nasci ficar livre daqui.
PORQUE?
Que raio.
Eu só consigo fazer ela triste, eu só consigo ser possessivo, eu só consigo só querer ela pra mim e pra mais ninguém.
Eu não aguento mais viver desse jeito, não aguento mais desabafar, não aguento mais falar que vou mudar, não aguento mais escrever textos pra deixar a giu triste, não aguento mais ve-la chorar por mim.
Porque fui fazer ela me amar? Pra faze-la sofrer? Talvez seja essa a verdade-eu seja mesmo uma cruz.

Desculpa por todas essas merdas que acabei de escrever. Minha mente é fértil, meu coração, doente.
No total, um completo idiota.

3 comments:

Anonymous said...

xD

Anonymous said...

eu quero q saiba q te amo muuuuuuito!!!!
muito, muito mesmo...
=***************************

Anonymous said...

eu quero lê, mas tô com dor de barriga, não consigo andá, tô cansada e tenho que ler um livro e um trabalho, eu prometo que leio amanhã de noite, e não se preocupa quanto àquilo que tu me falo no MSN, vai dá tudo certo :) :*****