Thursday, July 13, 2006

So, back again.
Hey, parabéns pra mim \x/
Fiz um mês hoje sem comer carne de qualquer tipo \x/x/
\x/
Comemoração? Pizzaria com os pais. E muita, muita raiva.
Malditos pizzaiollos que põem calabresa em qualquer buracos das pizzas de calabresa...
Tinha calabresa até na massaa
x.x
Inferno...
Aí quando acabo de comer o último pedaço duma pizza de chocolate, satisfeito de tanto tirar carne até do espaguete à alho e óleo (o único com bacon e cebola) chega um cretino e oferece pizza vegetariana.
¬¬
XD~
Tinha que ser comigo..
Ówras.
Chatice. HJoje baixei 5 scripts, nenhum presta, voltei pro Atas. VÍRCio.
É a idade. Saudades.
Droga de WEBrádio que só toca músicas melosas. E me faz sentir saudade.
Faz só cinco dias que ela se foi. Só.

E não consigo me separar do Mike. Ninguém sabe quem é Mike. Nem ela. xD~
;X Segredos...
xD
=*~
Tende piedade de mim, sou uma pobre alma feliz vagando pelo universo colorido à espera de ligações que não serão feitas.
Voltei a ser DJ, né?
Legal. Hoje cobri de novo a rádio. Fiquei uma hora e o raio do DJ não apareceu. Mãe chegou em casa desliguei o pc. ;X~
It's the age. SIm versão em inglês. Só não lembro como era idade em francês. C'est la etat? Não etat é estado. acho. été é verão.
x.X
Falei asneira demais.
Hoje encontrei a __ChO_ChAnG__.
Fazia tempo que não falava com ela.
Adicionou-me no msn e orkut. xD~
Bejo.
Fui.
Giu. Volta agora. Ou não. Sei lá. Faz o que der na telha. Só avisa pra eu carregar o celular.
;/~
Te amo viste?

2 comments:

Anonymous said...

Nhuuuuuuuu T.T
saudade eh algo realmente desprezivel u.ú
vamos
joga-la na fogueira hum u.ú
COMO VC CONSEGUE VIVE SEM CARNE? X.X
yahh nao importaa
OOLHA
BRIGA D POMBA NU MUROOO
vo la ve
xau u.u

Anonymous said...

HEIIIIIIIIIIIIIIII
Q SEGREDO???
senti muuuuuuuita saudade! =(
principalmente escutando as musicas q minha prima colocavaa noite...tbm senti sua falta quandu meu primo usava uma blusa "tIGOR e tigre" =/ ... quandu comia brigadeiro, quandu olhava p/ seu cel, olha q era toda hora... parecia ate q tinha ciumes do cel quandu alguem pegava! shuahsua...eu falava..
-NAO, NAO PEGA!
hehee... briguei ate com meu primim pq ele queria brinca nele...mas brigueu pq ele estraga tudo q pega! shuahsua
senti muita saudade... mesmo mesmo... principalmente quandu estava voltando p/ uber ansiosa p/ chegar logo e te ver...
aff....to melosa, né??? shuahsuahusa
to melosa e com saudade de vc! =(
e deu p/ perceber o tanto q me ama...só q q eu volte p/ carregar o seu cel! =(
tuuuuudu bem...
rsrsrs
=*******
viste o quanto tbm te amu?