Wednesday, September 06, 2006

Hoje eu decidi.
Decidi que sou um otário no photoshop e vou continuar sendo, desisto.
Aqueles infames da acrobat que me fizeram desistir. Mãe bate neles.
A bandeira do MEU ficou pronta. Com uma bandeira eu animo? Eis a questão.
Hoje eu recebi uma das tão esperadas ameaças de morte.
"Entrementes Treblinka tornava-se ogrande centro de extermínio. Ali aportavam comboios vindos de todas as cidades da Polônia, da Grécia, da Bulgária e da própria Alemanha."
Treblinka
Não creio nisso.
Campos de extermínio em massa pra mim são tão lendários quando gnomos. Embora a japa seja um falsificado.
Pra mim foi a maior viagem da história. Afinal, quem eram os donos dos meios de comunicação em massa em todos os EUA? Judeus.
Quem eram os principais acionários dos bancos americanos? Judeus.
Quem movimentava a bolsa de NY? Judeus.
Quem sempre consegue se por como vitima, enquanto massacra palestinos? Judeus.
Israelense é um termo muito estranho. Judeu fica melhor, eu acho.
Não me processem por difamação, calúnia ou preconceito, oras. Não menti hora alguma.
E, não há nenhum registro concreto que existiam campos de exterminio. Ou além de super caldeirões pra queimar defuntos eles fizeram tambem um portal que levou os campos prum buraco negro?
Mas a falta de integridade humana me aflige.
Assunto para outros posts talvez.

E um bom exemplo de como acabar com boas obras do seu pai, é "Contos Inacabados" (Martins Fontes) do Christopher Tolkien. Ele sim deveria reinar em Morgul. Ele simplesmente comeca a explicar o que se passa em certas partes dos outros livros, como se nós, reles humanos, não fôssemos capazes de ler as palavras do J.R.R. Tolkien. Falando nisso, nominho estranho desse cara hein? Parece aquele tiozim do desencapetamento, lá da Igreja Internacional do Reino de Deus, o R.R. Soares.

Posso falar nesse mesmo post dessa igrejas pentecostais, sextecostais da vida que só fazem difamar os evangélicos e pedir dízimo (dizimo = décima parte = 10%) de 20%?
Não? Desculpa, então.

Hoje eu não tinha nada pra falar, por isso essa suruba.
Hey, comentem pra me animar a fazer algo.
Fiz uma songfic. Digito ou não?
Eis a questão.


Pequena Historia da República
by Graciliano Ramos
"Em 1889 o Brasil se diferenciava muito do que é hoje: não possuíamos Cinelândia nem arranha-céus; os bondes eram puxados por burros e ninguém rodava em automóvel; o rádio não anunciava o encontro do Flamengo com o Vasco, porque nos faltavam rádio, Vasco e Flamengo; na Estrada de Ferro Brasil Central morria pouca gente, pois os homens, escassos, viajavam com moderação; existia o morro do Castelo, e o Rio Branco não era uma avenida - era um barão, filho de visconde. O visconde tinha sido ministro e o barão foi ministro depois. Se não se chamassem Rio Branco, a avenida teria outro nome.
As pessoas não voavam, pelo menos no sentido exato desse verbo. Figuradamente, sujeitossabidos, como em todas as épocas e em todos os lugares, voavam em cima dos bens dos outros, é claro; mas, positivamente, a mil metros de altura, o vôo era impossível, ue Santos Dumont, um mineiro terrível, não tinha fabricado ainda o primeiro aeroplano, avô dos que aí zumbem no ar."

4 comments:

Anonymous said...

Muito bom o texto, cara :D
Parabéns!
hehe

Anonymous said...

p/ comeca...tu naum é um otario!
e p/ terminar...concordo com o claudio!!!
=D
tbm, né???
meu homi!!
=D
,,
*

Anonymous said...

éu só conheço judeu que concerta relogios, portanto axo que prefiro nao comentar direito mesmo uhduiasdsa :x

Anonymous said...

Nossa, não sei pq me senti uma completa ignorante agora...rs Viajei no seu post. Não sei se é pq acabei de acordar... Mais tarde tento ler de novo e vejo se minha opinião muda...