Thursday, March 09, 2006

Texto rídiculo, insano, doente e ultra-top-very-big master-pop(akele sabao em po)-mucho-romantico. E viajado. Feito depois do 2º fora dela. =X~ xD~. mAs a gente vai fazer sete meses. Lálálá. E pai deixou eu prestar vestibular na USP e na UERJ. x). Tá chega.

O amor é a combinação da pepsina uracila com o gametófito avascular pré-indeterminado quando estes, unidos enviam ondas eletromagnéticas que atingem a hipófise num raio de 20 mm, á velocidade de 22 m/s.

Dir-se-á isso daqui alguns anos. Claro, já há até um verbete no dicionário! Mas, ei! Ele lá fala daquela queimação na alma – se é que fala de alma – daquele prazer intenso em simplesmente ver uma foto? Ou daquele vazio quando a noite chega e está-se sozinho em casa? O aperto no peito de estar brigando com esta pessoa, aquela dor que vem acompanhada de lágrimas? Eu acho que não. Pelo menos eu nunca vi – e se ver, não me mostre.

A humanidade está – e sempre esteve – empenhada em achar uma poção do amor. Oras, porque ninguém percebe? DEIXEM ISSO PRA FICÇÃO! Não somos capazes de fazê-lo, nem nunca seremos. OU NÃO HÁ UMA ‘ENTIDADE’ SUPERIOR? – mesmo que a idéia de ser personagens de um jogo controlado por uma criança neurótica com seu ‘joystick’ fraudulento com mau contato assuste.

Por Tutatis! – diria Asterix. O que faz de nós uma civilização tão atrasada? Porque temos que arriscar tudo para ‘conquistar’ outro ser humano? O que faz de nós tão frágeis? E NÃO, NÃO É A PEPSINA.

Porque ver filmes onde Romeu e Julieta se matam por amor? Porque ver um filme onde um jovem sortudo com futuro desiste de viver para salvar uma pobre donzela do mar congelante? E PORQUE RAIOS FAZEM POEMAS? PORQUE DEMORAM TANTO A IZER ‘EU TE AMO’? PORQUE PESSOAS REJEITAM ESSAS TRÊS PALAVRAS TÃO SUBIAMENTE QUE LEVA-SE UM TEMPO PARA ENTENDER???

Deus, pessoas que não ficam juntas PORQUÊ?? Qual a desculpa?

Porque o amor não supera em algumas pessoas o egoísmo, o egocentrismo, O ORGULHO?

Por causa da pepsina?

RaZuM (18/08/2005)

2 comments:

ana said...

pq se não foce assim; seria tudo tão fácil, e não existiriam poemas para colocar ' entre aspas ' com o nome do autor em baixo; às vezes ele e]se expressa melhor que nós, e intenda... nem todo mundo tem essa facilidade de amar incondicionalmente... nem todos tem o azar de sofrer desesperadamente por alguém. e às vezes o fato de ' demorar pra dizer eu te amo ' seja pelo fato de não amar de verdade no fundo.
amor é mais complexo que física e matemática juntos. o.o'
aapojaopjapahpahpa.
mas concerteza é mais prazeroso.
{:
ótemos mais mil anos pra vocês juntos.
*: querido

Anonymous said...

naum queria falar sobre isso...mas..
p/ que desenvolveram a escrita??? talvez seja p/ facilitar algo q as pessoas naum consigam dizer... palavras q mal foram ditas durante a vida, e sao intimidadas a dizer cara a cara quandu devem (na hora certa, p/ pessoa certa).."EU TE AMO".. "VC É IMPORTANTE P/ MIM"..
pq tanta covardia??? tanto egoismo de guardar consigo todos esses sentimentos e naum demonstrar quando estao juntos?? infelizmente eu naum sei, naum entendo o pq...
amar naum significa só trocar carinhos e nem buscar se completar um com o outro... mas é ajudar, unir, compreender... acho q vc sabe melhor do q eu o q sig o verbo amar!
naum é atoa q estamos juntos ha todo esse tempo... se errei..desculpa..assim como eu te desculpo...pq ninguem é perfeito!
e me perdoe por fikar mau, e mudar meu humor... naum tenhu culpa de fikar assim...haa vc me entende, né??... hoooia q só a Aline, Lianna e VC sabem pq fico e estou assim!!!!
te amu muitao viu???
sei la se o texto é ridiculo... mas q é antigo, é!!!
b-jus enormes melados de chocolate! =D
d novo!