Friday, March 31, 2006

Tempo sem atualizar... 3º ano fode com as pessoas...
Mas é. Tô com um monte de coisa pra escrever mas to sem tempo.
Agora tá eu e a Giu aqui em casa. Prova amanhã de biologia
x.x
Ouvindo Theatre of Tragedy - Angélique (Alguem sabe onde baixa o Storm?)
x/
Sono-máster.
Depois de amanhã ensaio \x/
Barely Legal dos Strokes. É boa, mas prefiro On The Other Side. xD Mas é mais facil tb.

"O orifício circular corrugado localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade"


Frase de hoje x.x
Cu de bêbado não tem dono.
E tenho dito.
Já vou-me já. Chegou o comprovante do vestibular. Só falta tirar a foto. Ia tirar hoje, acabei de lembrar. opa. xD
Tô no bloco 1F acho.
Queria fazer no 3Q. Todas minhas provas do PAIES foram lá (se bem que foram só duas xD) Mas, mesmo assim...
Isso não vem ao caso.

Hããã.. *Giu olhano eu digitar*
Branco x.x
Ela vira de costas, meche nos brincos e pergunta pq to olhando pra ela.
xD
E eu vou embora, depois de tomar banho. E ela assiste filme na tv.

Samantha - Theatre of Tragedy (Tradução)
Ceda as razões e suas repreensões
Talvez eu esteja me martelando - tentando me encaixar
Ceda as razões e suas repreensões
Desonesta e Olhando como uma placa e te seguro,
e outrora de ser menina.

Desagradavel
Seja o unico.

2 comments:

Anonymous said...

aoooooooo... finalmente atualizou! =D
iiiiiiiixa...estudamos muito, nóp? =)
Q FRASEZINHA DO DIA, HEIM?!
=/
HSUAHSUHAUSHUA
JA VAI JÁ???

*EU OLHO VC DIGITAR, OLHO SEU JEITO DE OLHAR, SEUS LABIOS FALAR...SUAS PALAVRAS ME AMAR!!

HDAUHSDUHAU... VAMU PARA COM ISSU, VAMU PARA...
OI..TA JOIA? =D
OXI...
ACHO Q TO ANDANDU MUITO COM VC!
ISSO É BOM...MUITO BOM!
B-JAUM
T+

Anonymous said...

tinhamu