Tuesday, January 08, 2008

[b]Panasonic Phone[/b]


O que? Que coisa mais estranha, colocar esse nome em título de postagem.
Mas é... Me reduzi a um escravo da mídia? Não, cansei dessas coisas. O que acontece é que agora eu vou falar de certas coisas que fazem um sentido, mesmo que de vez em quando.
Todo mundo conhece a CCE (Compra, Cuida, mas Estraga), porque o negócio é feio. Então, dar umas dicas do que funciona.
Um exemplo? O tal do sem-fio da Panasonic. Na boa, pra quem tem uma micro-empresa ou um pai como o meu, que gosta de dividir a casa em ramais, é um dos poucos que funciona - e aprendemos do jeito mais difícil (uma das coisas que não sabia - muitos sem fio não conseguem lidar com ramal - estranho). Mas de qualquer modo taí a dica.
E eles são até bonitinhos...

2 comments:

Unknown said...

o meu cunhado tem um phone sem fio.
eu sei lá se são panasonic.
eu sei que eu acho moderno, e que eu quero um daqueles. mas eles não seriam muito úteis ( outro motivo pra eu querer ).
iahoiahoia

*:

Anonymous said...

Aninha ali, tá?