Saturday, March 10, 2007

Faltam poucos dias, e saberei toda a verdade..
Hoje foi estranho..
Mas melhora. Anteontem foi o melhor.
Sem criatividade, upei um arquivo na UV
=)
Só.
"Um sujeito bate à porta de uma distinta senhora.

— Bom dia, a senhora tem filhos?

— Não senhor.

— Tem cachorro ou gato?

— Não senhor.

— Tem rádio ou auto-falante potente?

— Também não.

— Toca algum instrumento?

— Não... Mas será que eu posso saber por que tantas perguntas? O senhor é fiscal?

— Não, minha senhora. É que eu estou interessado em comprar a casa ao lado!"

4 comments:

Lebenlicht said...

SHAUHSUAHSUAHUSHAUS
=D
GOSTEI!

=**********

Anonymous said...

huauhauhauhuahhuuhauhauhuhauhauhauh....
q merda!!!!!!!

Anonymous said...

pois é...nem me lembre desses dias q faltam!!!
rsrsrsrsrsrsrs
bom...quanto aos dias...ainda bem q sempre ha um dia novo p/ recomecar a vida...
=*
amo-te!

ana said...

huahauhauauhhauahu
bom, bom...

porque só no dia da mentira?
eu hein... :T