Friday, January 26, 2007

E um suspiro de vida, o que é? Dizem que as péssoas viram santas quando morrem. Prefiro dizer que só se vê o quanto a pessoa era boa, legal, ou o caralho a quatro quando não se tem mais ela. è aquela coisad e só dar valor depois que perdeu.
Ás vezes dá vontade de esquecer tudo, se isolar. Para de conhecer pessoas, gostar apenas de pai mãe amém. Quando se perde um amigo dá desgosto. Olhar pra sua namorada e pensar que podia ter sido ela. Ver um cara desesperado sem saber o que fazer porque foi a dele. Vai dizer que nunca pensou em suicídio? Quem garante que seu melhro amigo nunca fez isso?
Índices de suicídio aumentam. É tão distante. Alguém da sua escola se enforca. Tão louco. Sua amiga é encontrada morta. Tão irreal. E daí se voce conhece ela há dois ou quinze anos?Se você falou com ela pela última vez há dois dias ou um ano? Quem se importa? A única coisa que não vai sair da sua cabeça é aquele sorriso. Aquele que você se esforçou tanto pra ela dar. Que você luta pra esquecer.
Foram tão poucos momentos com ela. Vi apenas uma vez. Talvez duas. Mas marcou. Como vários outros.
Estúpido fui ao puxar papo com ela. Mas aquele sorriso me contagiou.

3 comments:

Anonymous said...

como ouvi dizer...
"a saudade eterniza a presença de quem se foi..."

as vezes agradeco tanto a Deus por vc nao ter feito certas bobeiras...por ele ter dado outra chance a vc, por eu ter conhecido vc na hora certa...

ela marcou..vc marcou...todos marcam na vida de cada um...e Deus só nos da a lembrança p/ quardarmos momentos especiais...

sorrisos q alegram o coracao, e fikam marcados nas lembrancas de q um dia foram reais...

ana said...

a gente não precisa esquecer, só lembrar.
eu sei que é foda e tudo mais, e é fácil falar de fora, mas eu sei bem que é como arrancar um pedacinho, pequeno que for do seu coração, jogar no chão, e esmagar, sem piedade.
mas com o passar do tenpo, você sempre se recorda de cada momentozinho, de um dia inteiro junto, ou de um minutinho.
e ela acaba recebendo essa importância toda, esse amor todo, tão grande, cada vez que cê pensa nela.

ôô, melhoras, amigo. :T
;*

ana said...

nunca achei um tema pra escrever no outro blog.
pesso-te desculpas, mas acho melhor alguém começar... que pelo visto, temos mais uma componente, néahm?