Sunday, December 24, 2006
Hoje é dia 25. Cool, hã?
Quatro e meia e eu estou na net ao invés de dormir. Eu queria estudar de vez em quando. passar em algum vestibular.
Não quero escolher. Qualquer um que eu passasse tava bom. Problema é o passar.
Enquanto isso eu me viro.
Mais um feriado consumista. Pintaram o tio Claus de vermelho, e chamaram ele de santo.
Que é claus mesmo? Não lembro, li em algum lugar. Só lembro que ele não er gordo, vestia-se de verde e não tinha barba branca. E ignorava completamente o que era Coca-Cola.
Mas deixe os meninos brincarem de "meu carrinho é melhor que o seu" e os adolecentes descobrirem as funções de um V3 Black ow de um W800i, enquanto o mundo se mata.
A lei do Supersimples foi assinada. Mas alguém sabe o que é Supersimples?
Só um projeto que vai ferrar toda sua vida enquanto trabalhar. Seja seu próprio chefe, tenha uma empresa que você é o diretor. Mas presta serviços para os outros.
Seja seu chefe, e não se dê férias nem 13º. Seja seu chefe, e possa acordar com a adrenalida de seu trabalho amanhã não existir mais. Afinal, do que valeria a vida se não fossem as grandes emoções de ser despedido com dois filhos a caminho?
Não que a Giu esteja grávida. Nem emprego eu tenho.
Mas, Deus do céu, o que é isso?
Pensei que ao ver minha prima ficar com nove pessoas numa festa de 4 horas já tinha visto de tudo, mas depois de um ano de namoro ela simplesmente traiu o cara.
Legal.
E minha mãe ainda fala que ela tá só namorando. ABDUZIRAM MINHA MÃE, SOCOORRO!
Onde está a mulher que me deu aquela educação rígida há tanto tempo? Que dizia ter se resguardado?
Meu pai que dizia ser tão puro?
Minha mãer siomplesmente virou e falou que não era "tão fiel" quando namorava.
Só me faltava essa!
E aquele papo de não fique com qualquer uma? Desapareceu no mesmo instante que disse que estava namorando! E se inverteu após um ano.
"Aproveite a vida!", diz ela. E o melhor é que lê a Bíblia logo antes, durante e depois os comentários. Só me faltva essa, minha mãe, que lê a Bíblia e diz que é a coisa mis importante desde antes de eu me entender por gente vira e faz tudo ao contrário. Ou pelo menos fala em fazer, e me incita.
Qual a graça de ficar com 6,7 ou 15? De descobrir quem beija melhor? Ou quem tem o pior bafo?
O mais engraçado é que pessoas que fazem isso, lerão isso, comentarão sobre isso e continuarão fazendo! Meu Deus, que hipócrita que esse mundo é.
Já no Rio, a lei do Passe Livre, que tem 30 anos foi revogada semana passada. Legal.
Cuilpa dos políticos? Os fdp nem tem nada a ver com isso dessa vez.
Onde foi para a justiça? Que raio de justiça com esse 'j' maiúsculo é, para cortar o Passe Livre, declarando-o inconstitucional?! O transporte não é público? Deveria ser grátis, oras. A rua é publica, todos andam, o transporte é público, todos deveriam andar.
Mas... o ne0-liberalismo não pensa bem isso. E dá-lhe recessão.
Não adianta culpar os governantes por algo que rege o mundo. Não lutem contra o Lula. Lutem contra o dinheiro. O capital. Paremd e comprar V#s, Celulares, coca-colas, nikes.
Ou, ao menos, ajude seu país. Compre um gradiente? Não, ela já foi vendida... Então, ponha gaolina num posto da BR! Ela pelo menos ainda é 50,1% brasileira. Bebam guaraná mineiro. Já que a AmBev agora é alemã. Ou algo do tipo.
Eu só stoui cansado de pessoas com tênis da nike, meias da adidas, caças da hering, jaquetas da Tommy Hilfinger, carros da peugeot e o caralho a quatro, falarem que a economia brasileira está em retração.
Lógico. Alguem compra algo brasileiro? Preferem comprar algo paraguaio que vai quebrar em 3 meses que comprar algo brasileiro, só porque o paraguaio imita o estrangeiro. Dá 'status'.
E ainda se vangloriam de ter comprado falsos, para dizerem que também são do 'povão'.
Cansei por hoje, Quem quiser ouvir mais contate-me. Ou comente pedindo pra eu continuar. Se não falo do tanto que é legal tentar transofrmar 70 reais em 700. (Sem ter nenhum emprego, não consegui. Embora graças ao velho gordo velho de vermelho, tenha conseguido transformar em 270).
Cinco horas, hora de acordar.
Tuesday, November 14, 2006
Em breve haverá um espaço de notícias do movimento aqui no blogger.
Abre-se mais um projeto do MEU:
O #Estudantes.
Em teste há quase 2 emses, o canal finalmente saiu da versão beta, para tornar-se um projeto ativo do MEU.
Com reuniões ao menos semanais, discutem-se temas que caem no vestibular, e além disso, tira-se dúvidas no próprio canal, a qualquer hora. Se houver alguém disponível, lógico.
xD
Datte bayo!
Tuesday, November 07, 2006
Não se vê um jovem interessado na política, na comunidade, nos que poderiam (e deveriam) ser seus interesses.
O que eu vejo é que essa alienação, essa letargia não é só regional. Ocorre no país inteiro. No mundo? Talvez.. A última grande coisa que eu ouvi falar foi da quebradeira dos estudantes na França. E faz tempo.
Recado curto hoje.
Acordem. Antes que seja tarde demais.
Saturday, September 23, 2006
"É simples, ver essa caixa em branco e mandar um e-mail para todos os vereadores, como se fosse adiantar algo.
Se palavras resolvessem algo, o passe continuaria a ser R$1,50; os estudantes teriam 50% de desconto (não era um direito?) e eu teria ganhado na Mega-Sena acumulada semana passada.
Só que, como nos foi ensinado nas manifestações, política é pra quem pode, não pra quem quer.
Podemos gritar, escandalizar, que nada nos será feito. Enquanto aceitamos discutir aqui -sem chegar a resultado algum-, em Florianópolis, onde os estudantes fizeram um quebra-quebra eles conseguiram uma suspensão -em vigor até hoje- do aumento do passe.
Nunca fui a favor da destruição. Mas a política dada pelos "excelentíssimos" senhores é essa.
Já que nesse país não há mais liberdade de expressão.
Cartazes nossos foram barrados no Aeroporto-quando o Lula veio porque continham uma lembrança ao Mensalão.
Não simplesmente FOMOS EXPULSOS, como nossos cartazes FORAM CONFISCADOS pela Polícia.
Onde raios foi parar a nossa constituição? O Ato Institucional nº5* está de volta e ninguém me avisou?
Não portávamos facas, nem garfos ou colheres. Não roubávamos ambulâncias ou cortejos fúnebres. Estávamos com 2 inocentes cartazes, onde expressávamos nossa opinião (nem um pouco constrangedora aliás)
os dois cartazes diziam "AUMENTO DO PASSE = MENSALÃO". Uma comparação esdrúxula, mas pareceu ser altamente perigosa à saúde de nosso presidente.
Não venho questionar fatos passados, apenas dizer, que um grupo não se esqueceu da tirania que alguns políticos tem realizado.
O tal do 'despotismo esclarecido'** que a Europa viveu. Pois como dizer que a TRANSCOL foi a única empresa a apresentar qualidade? Não é possível que nenhuma outra empresa que tivesse ônibus produzidos depois da primeira crise do petróleo se interessara por um projeto como esse.
Um lugar que nem os estudantes pagam meia é um paraíso para empresas.
Vereadores que dizem que fazem pelo povo. Como um outro 'excelente' por aí, que fez algumas reuniões sobre o aumento do passe, colheu informações e... Nada foi feito. Até o seu assessor de imprensa deixou de responder meus e-mails.
Será que não há um vereador que pare de se preocupar com as eleições de 2006 e suas candidaturas e dê um olho na caixa de entrada - ou algum assessor de imprensa no maior tédio que não tenha nada pra fazer?
Já não basta a população alienada, que nem sabia do projeto aprovado pela manutenção do monopólio da TRANSCOL por MAIS 20 ANOS.
Cruzes, daqui a vinte anos espero estar longe daqui, curtindo uma vida tranquila, e que Uberlândia fosse apenas uma marca negra já esquecida no meu passado.
Porém esse não é o significado de ser cidadão, não é?
Pois EU vou batalhar para a melhoria dessa cidade. Não só eu, mas todo o MEU (Movimento Estudantil Uberlandense).
Porque não concordamos com isso - essa democracia fajuta.
Se há algum 'muito bom' que se redimiu e leu esse texto, mude. Ou é melhor começar a mandar seus curriculuns.
*= O Poder do Presidente
O Ato Institucional nº 5 foi o instrumento utilizado pelos militares da linha dura para aumentar os poderes do presidente, o Congresso teve ainda mais reduzidas suas prerrogativas, o Poder Executivo passou a ditar definitivamente as ordens e regras que deveriam ser seguidas pelos poderes Legislativo e Judiciário.
AI-5 completo: http://pt.wikisource.org/wiki/Ato_Institucional_N%C3%BAmero_Cinco
**Designa-se por despotismo esclarecido (ou absolutismo iluminado) uma forma de governar característica da Europa da segunda metade do século XVIII, que embora partilhasse com o absolutismo a exaltação do Estado e do poder do soberano, é animada pelos ideais de progresso, reforma e filantropia do Iluminismo. A expressão não é contemporânea aos acontecimentos, tendo sido forjada mais tarde pelos investigadores.
O despotismo esclarecido desenvolveu-se sobretudo no Leste Europeu (Áustria, Prússia, Rússia), em estados recentemente constituídos, de economia atrasada e essencialmente agrícola, onde a burguesia era inexistente ou muito fraca. O Estado tem por isso que substituir-se à iniciativa privada, elaborarando reformas administrativas e jurídicas, dirigirindo a economia e orientando a educação. O despotismo esclarecido contribui para acelerar a modernização de alguns países. Caracteriza-se, em geral, por um espírito secular e em alguns casos mesmo hostil à religião.
Os déspotas esclarecidos legitimam o seu poder com o argumento de que governam em nome da felicidade dos seus povos, de acordo com o novo ethos das Luzes. "
Thursday, September 14, 2006
É o que diz a música {But Here I Am - Edguy}
Aí eu vejo a propaganda política. Todos se atacam, ninguém entra num consenso. fechados por coligações, ex-aliados se atacam como lobos furiosos diante da ultima fêmea da matilha - e esta somos nós.
Deixamos que a política virasse uma disputa por votos, nada mais. votos para ser eleito, votos para impor seus projetos, votos para expulsar. Tudo se resume a votos. Ninguém se une mais hoje em dia. Diante de uma falsa "coligação" eles travam uma luta para receber seus salários no fim do ano. Como o tal do João Bittar, que perdendo a corrida como Prefeito, candidatou-se a Deputado Federal. Da próxima vez será o que? Senador?
José Serra fez algo parecido. Perdeu como presidente, ganhou como prefeito de São Paulo. Não interessa se é em Tapejara (RS) ou Manacapuru (AM), o importante é o poder.
Já o Collor tava tentando em Alagoas.
A política virou uma barganha. Se fôssemos um aís com esquerda e direita definida talvez a massa populacional soubesse votar. Assim as pessoas votariam no que queriam. Mas direita e esquerda não existem. No Brasil só há países de Centro-Esquerda Centro-Direita. E falsas promessas. Segundo a Lei Brasileira é impossível diminuir salários públicos, não pode. Mas cada vez mais deputados se lançam com essa revolucioinária medida. Se os candidatos resolvessem parar de se atacar (como têm feito) e não sei, (numa utopia talvez?) se unissem em prol de um ideal, eles fossem lembrados. Não é isso que tanto anseiam? Serem imortalizados? Então, que sejam imortalizados como os que se uniram para evitar a ruína do país. E que façam um hino de glória a Deus, ao que quiserem, mas façam uma "Revolução na Educação" como diz Cristovam Buarque.
Mas preferem disputar migalhas. O que a 'oposição' (pelo menos a oposição dessa eleição) não percebe é que elas dividem o voto do eleitor, mesmo que ainda em coligações. Se houvesse uma coligação governante e uma coligação opositora, o mundo seria mais belo. Mas há o 'partido', uma idéia que parece ser superior aos candidatos. O 'partido' não pode ser negado. A 'idéia' não deve ser abandonada. E Lula em 2006. Tudo bem, 2010 não vai ter mais jeito dele entrar de novo mesmo. Por enquanto. Aí entraria uma luta(?) de verdade (?). Ou não.
Depois do Eymar eu me pergunto onde foi parar a igreja. (Que feeio, cristão e difamando os outros?)
Agora eu entendo quem compra TV a cabo na hora das eleições. Deve ser alta temporada por lá. O tanto de gente que eu vi que fez assinatura.
Fora as idéias que promovem uma "Revolução na Educação" e uma utopia muito louca, nada a comentar.
Enquanto não vier mais um abaixo assinado do PCO ( www.pco.org.br ) já que o candidato deles não pôde (sabe lá Deus porque) participar das eleições (eu acho é pouco.. Quem mandou nascer babaca?).
Mas que importa? Um partido que não tem 1% dos votos pra deputado federal deveria se aliar a outro, se eles odeiam tanto assim o Lula (tiveram 3 propagandas barradas pelo TSE). Ou não.
Que seja.
Hoje virar candidato é muito banalizado. No Brasil sempre foi.
OBS: NÃO ADIANTA DE MODO ALGUM VOTAR NULO PARA DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL. OS VOTOS SERÃO CONTADOS NORMALMENTE, MESMO QUE APENAS MEIA DÚZIA DOS ELEITORES VOTE (ou menos).
O voto nulo para ANULAR A ELEIÇÃO é válido apenas para eleições de GOVERNADORES E PRESIDENTE. Isso pelo TSE. Já a Constituição de 88 não fala nada sobre isso. Ouseja, se 50% +1 votar nulo, vai dar boró. E o Brasil fale, devido à retirada de capital estrangeiro. AÍ SIM, vamos ter uma crise. Bem grande.
Wednesday, September 06, 2006
Decidi que sou um otário no photoshop e vou continuar sendo, desisto.
Aqueles infames da acrobat que me fizeram desistir. Mãe bate neles.
A bandeira do MEU ficou pronta. Com uma bandeira eu animo? Eis a questão.
Hoje eu recebi uma das tão esperadas ameaças de morte.
"Entrementes Treblinka tornava-se ogrande centro de extermínio. Ali aportavam comboios vindos de todas as cidades da Polônia, da Grécia, da Bulgária e da própria Alemanha."
Treblinka
Não creio nisso.
Campos de extermínio em massa pra mim são tão lendários quando gnomos. Embora a japa seja um falsificado.
Pra mim foi a maior viagem da história. Afinal, quem eram os donos dos meios de comunicação em massa em todos os EUA? Judeus.
Quem eram os principais acionários dos bancos americanos? Judeus.
Quem movimentava a bolsa de NY? Judeus.
Quem sempre consegue se por como vitima, enquanto massacra palestinos? Judeus.
Israelense é um termo muito estranho. Judeu fica melhor, eu acho.
Não me processem por difamação, calúnia ou preconceito, oras. Não menti hora alguma.
E, não há nenhum registro concreto que existiam campos de exterminio. Ou além de super caldeirões pra queimar defuntos eles fizeram tambem um portal que levou os campos prum buraco negro?
Mas a falta de integridade humana me aflige.
Assunto para outros posts talvez.
E um bom exemplo de como acabar com boas obras do seu pai, é "Contos Inacabados" (Martins Fontes) do Christopher Tolkien. Ele sim deveria reinar em Morgul. Ele simplesmente comeca a explicar o que se passa em certas partes dos outros livros, como se nós, reles humanos, não fôssemos capazes de ler as palavras do J.R.R. Tolkien. Falando nisso, nominho estranho desse cara hein? Parece aquele tiozim do desencapetamento, lá da Igreja Internacional do Reino de Deus, o R.R. Soares.
Posso falar nesse mesmo post dessa igrejas pentecostais, sextecostais da vida que só fazem difamar os evangélicos e pedir dízimo (dizimo = décima parte = 10%) de 20%?
Não? Desculpa, então.
Hoje eu não tinha nada pra falar, por isso essa suruba.
Hey, comentem pra me animar a fazer algo.
Fiz uma songfic. Digito ou não?
Eis a questão.
Pequena Historia da República
by Graciliano Ramos
"Em 1889 o Brasil se diferenciava muito do que é hoje: não possuíamos Cinelândia nem arranha-céus; os bondes eram puxados por burros e ninguém rodava em automóvel; o rádio não anunciava o encontro do Flamengo com o Vasco, porque nos faltavam rádio, Vasco e Flamengo; na Estrada de Ferro Brasil Central morria pouca gente, pois os homens, escassos, viajavam com moderação; existia o morro do Castelo, e o Rio Branco não era uma avenida - era um barão, filho de visconde. O visconde tinha sido ministro e o barão foi ministro depois. Se não se chamassem Rio Branco, a avenida teria outro nome.
As pessoas não voavam, pelo menos no sentido exato desse verbo. Figuradamente, sujeitossabidos, como em todas as épocas e em todos os lugares, voavam em cima dos bens dos outros, é claro; mas, positivamente, a mil metros de altura, o vôo era impossível, ue Santos Dumont, um mineiro terrível, não tinha fabricado ainda o primeiro aeroplano, avô dos que aí zumbem no ar."
Saturday, July 29, 2006
Não era pra eu despejar minhas insanas balbúridas aqui. Mas acho que talvez tenha sido necessário. Embora isso não venha ao caso (nãão, todo dia escrever isso não..)
Semana passada eu vi um site interessante. www.jesusmechicoteia.com.br
Não sei definir se é um site de conversão, mas traz a Bíblia para quem não conhece de um modo muito... er.... Moderno?
É interessante, eu acabei gostando. Recomendo? Depende da pessoa. Para quem é cristão e aberto. Nada para conservadores. Nem miolo de pão \o/~
Há uns tempos atrás quase que fiz um cara a favor das cotas se matar por ser a favor xD~
E para variar, acabei com a ditadura militar. Infames crianças que pensam que ela trouxe algum lucro ao país.
Ao lixo com a ditadura e JK. Só fizeram besteira. Mas se tem gente que acredita no Lula, devia ter gente que acreditasse neles. É como dizem. Se o povo acreditasse em Deus como acredita em certos políticos, o mundo estaria bem melhor.
Mas não vou julgar nada nem ninguém. Porque o blog tem nome de blessed suicide. Suicídio abençoado. Paradoxal. Como eu, talvez.
Vou por a música enfim prometida. ( Qual delas? AAAAHH!)
Não tem nome. Ou melhor, tem.
"u.u" xD~
OBS: detalhe pra quem nunca leu uma música minha. Se houver partes que vocÇe ache que não fazem menor sentido, está certo. É assim mesmo. =) Não se assuste. =P~
Você realmente tinha que ir?
Era necessário que fosse agora,
quando eu resolvi que não iria nunca partir
Não sabia que você estava apaixonado,
pelo menos não por mim -não pude acreditar que estava tudo acabado
Será que foi naquele dia, quando os pássaros cantavam
que você a viu, e não pode disfarçar?
Todos perguntam agora por você, nunca pensei que terminaria assim
Mas eu nem imaginava que haveria um fim
Agora eu tento te esquecer
Será que foi naquela tarde chuvosa, quando o bar estava lotado,
que você a viu e não pode esquecer?
As pessoas me olham com cara de luto
as notícias correm, fogem pelas esquinas
diziem que eu tinha tudo, mas agora começo a duvidar
de noite não paro de me perguntar que foi que errou
Será que foi naquela noite, quando a lua brilhava,
que você a viu e resolveu me abandonar?
Depois de me sujeitar à humilhação em praça pública, vou embora.
Dessa vez de cabeça erguida.
"Melhor duas abelhas voando que uma na mão"
Ou como diria o integrande to Satellite Sacy,
"Matar dois coelhos com uma cajadada só é melhor que um pássaro na mão"
(Não entendi direito até agora O_o')
RaZuM.
Friday, July 21, 2006
Monday, July 17, 2006
Só se for pra você --'.
Quando já tinha até acostumado com a idéia de ficar mais dois dias sem a Giu, o que acontece? Mãe oferece viagem pra Caldas Novas no fim da semana e Rio na outra. Ou seja, ficaria só um dia com ela.
Recusei na hora, lógico u.u. Já não basta tar morrendo aqui, vou morrer depois também?
Então, fui na casa da Giu pegar o carregador do celular, como ja fora dito que teria que pegar.
Fiquei conversando com a Dna. Iolanda (minha sogra \o/) e ela falou que a Giu resolveu ficar um pouco lá pra não ficar parecendo uma CHATA, porque o povo pdiu pra ela ficar um pouco mais.
CARALHO.
É essas horas que penso que nem o Jorge "Que porra do caralho, véi"
Incrível como ela não pode ser chata pra eles e pode sacrificar o tempo dela comigo. oRas, como a prima dela disse, eu vejo ela todo dia. Mas ela ve a Giu faz 17 anos --'
Aí eu fico pensando, cara. Que a Giu vai chegar, sorrindo, me pagar o chocolate e vai ficar comigo até de noite. Aí, as amgias dela vão ligar pra ela e vão sair com ela.
Quando chegar, ela vai entrar no MSN e vir aqui. E ler que estou certo mais uma vez.
Paia sabe, as vezes. recusei na hora ir pro Rio e pra Caldas. E ela fica dois dias a mais pra não ser chata. De boa. Sou eu que tou nervoso, estresso com pouco.
Vim matutando isso, enquanto atravessava a cidade de volta pra casa.
Mas sabe, cara.
Eu dividi as férias em 3 semanas. (óh! -ela tem 3 semanas)
Agora vai ser em 12 dias e 2x de 5.
xD
Mas ela não vai não estudar por mim (sim, isso eh uma intimação u.u-palavra proibida, inclusive). Os últimos 5 dias ela vai passar estudando (aah, vai). E os primeiros cinco com as amigas dela (não quero papo de que roubei ela pra mim nem quero sair com grupinho de meninas felizes que não conheço. Nem que conheço.) O resto comigo.
=D
Façam as contas.
=@~ Giu, e não to bravo contigo, é só coisa de momento.
Próximas férias eu acostumo ;/
Mudando de assunto, perna de goiabeira tem pau.
Ou seja, já arrumei briga lá na WEBradio e quase que saio.
Ówras. Povo chato.
E, bom.. Talvez vá pro Rio e tal. UAHuahau Ver Scatha Girls!
Ou só uma, que conheco u.u.
Fatussão, ver povo de 5ª série de novo. Acho que nem passo lá no prédio mais não. Povim tá paia de lá.
Mas nem tudo que gira Ebola.
x.x
Depois dessa eu vou embora
o/
Saturday, July 15, 2006
Era da minha prima, e tal. Aí ela depois de um ano sem tocar resolveu vender e me ofereceu. Eu aceitei.
Pois é. Planos loucos ainda subsistem, vai ser massa se der certo.
MUITO bom.
xD~
Me aguardem. Foto com guitarra nova à caminho.
^^'
Mas o caso é o seguinte, Giu chega amanhã, graaaaaaaaças a Deus. Bateria do celular já tá quase piscando
*Bóiem, bóiem*
Há-há-há!
Sou mal, muito mal
Hoje os home da banda vieram pra cá.. Foi interessante, digamos.
Caiu guaraná na mesa intera, foi até e inundo o teclado. Mas ainda funciona. Estraaaaanho.
Saudades de ti. =/ Falta de olhar nos teus olhos.
Tenho essa mania. Ficar olhando nos olhos dos outros.
Talvez desejo secreto. Descobrir o que se passa por trás daquela escuridão opaca.
Como tantas pessoas se deixam transparecer através dos olhos. Como há tanta facilidade em descobrir o que há de errado com pessoas.
Disseram que eu sou bom nisso. Mentira. É só constatar o óbvio.
Chegar a conclusões que todos querem evitar. Hey, a verdade dói, mas há de ser enfrentada.
E quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra. Ou que nunca tenha pecado.
Mas é. Sabe? Às vezes pessoas me tratam como algo sobrenatural, só por acharem que tenho facilidade com isso, com ter chegado 3x na minha namorada, levado 3 foras e continuado de cabeça erguida.Quem me acompanho naquele tempo sabe que não foi beeem assim, inclusive a dita cuja (Giu, pra quem não sabe o que raios dita cuja é, ou ficou na dúvida).
Mas, sabe? Cara, não adianta falar isso pra quem tá nessa fase.. Essas pessoas esquecem que todo mundo é humano (eu pelo menos me garanto u.u - ando lendo Isaac Asimov demais).
OBS: Já entrei na radio 4 vezes, nenhuma no meu horário normal u.u
Voltando à vaca fria, ainda fico na dúvida. Todos tem dúvida. Oras, é a condição essencial de vida. Você surgiu numa dúvida ("Xii.. Será que rasgou?"), desenvolveu-se numa dúvida ("É menino ow menina? Pelo requebrado é meio que.. ui?") e vai morrer numa certeza ("Era tão bom... =~"). Porém, só a morte é uma certeza. Já dizia o sábio Chicó, pois tudo que é vivo morre.
"-O que é isso?
-Um presente. Uma pedra.
-Uma pedra?-ela olhou para a pedrinha na mão e então sorriu para mim - Acho que é a primeira vez que alguém me dá uma pedra de presente. Na verdade, tenho certeza que é a primeira vez. -ela encarou-me com aquela sua expressão divertida- Obrigado, Jean-Marc Montjean- virou-se e retornou pelo mesmo caminho." (O Verão de Kátia - Trevanian)
Faça do seu jeito. Dá certo. u.u
Acho que por hoje fico aqui. Já falei coisa inútil demais. Quem sabe talvez seja útil?
Thursday, July 13, 2006
Hey, parabéns pra mim \x/
Fiz um mês hoje sem comer carne de qualquer tipo \x/x/
\x/
Comemoração? Pizzaria com os pais. E muita, muita raiva.
Malditos pizzaiollos que põem calabresa em qualquer buracos das pizzas de calabresa...
Tinha calabresa até na massaa
x.x
Inferno...
Aí quando acabo de comer o último pedaço duma pizza de chocolate, satisfeito de tanto tirar carne até do espaguete à alho e óleo (o único com bacon e cebola) chega um cretino e oferece pizza vegetariana.
¬¬
XD~
Tinha que ser comigo..
Ówras.
Chatice. HJoje baixei 5 scripts, nenhum presta, voltei pro Atas. VÍRCio.
É a idade. Saudades.
Droga de WEBrádio que só toca músicas melosas. E me faz sentir saudade.
Faz só cinco dias que ela se foi. Só.
E não consigo me separar do Mike. Ninguém sabe quem é Mike. Nem ela. xD~
;X Segredos...
xD
=*~
Tende piedade de mim, sou uma pobre alma feliz vagando pelo universo colorido à espera de ligações que não serão feitas.
Voltei a ser DJ, né?
Legal. Hoje cobri de novo a rádio. Fiquei uma hora e o raio do DJ não apareceu. Mãe chegou em casa desliguei o pc. ;X~
It's the age. SIm versão em inglês. Só não lembro como era idade em francês. C'est la etat? Não etat é estado. acho. été é verão.
x.X
Falei asneira demais.
Hoje encontrei a __ChO_ChAnG__.
Fazia tempo que não falava com ela.
Adicionou-me no msn e orkut. xD~
Bejo.
Fui.
Giu. Volta agora. Ou não. Sei lá. Faz o que der na telha. Só avisa pra eu carregar o celular.
;/~
Te amo viste?
Tuesday, July 04, 2006
I remember your smile...."
Mais uma vez, então.
Outro dia, outra vida.
Escuto Holy Shadows do Edguy.
" They make you blind and
They want you to follow!
"Free love is sin! Desire's slavery!"
My wicked kiss
On your virgin lips
Will be a pleasant way you'll see it"
Massa. Sei lá... Tenho pensado demais duns dias pra cá. Demais mesmo. Queria poder parar de pensar.
Pelo menos nas coisas que penso.
Sei que só a Giu vai ler isso. Acho que é mais ou menos isso. Confessionário? xD
Como se tivesse coisa pra confessar. É realmente muito interessante como uma pessoa pode fingir estar de bom humor. Realmente estranho. Talvez.
Não sei.
Tenho pensado muito, como já disse.
Queria poder ser menos idiota. Sério. Seria divertido às vezes. Porque tenho tudo nas mãos. Mas ajo com se não tivesse nada. Porque simplesmente não posso parar e dizer "Estou feliz agora" e permanecer assim?
Tenho que me preocupar com assuntos já resolvidos, tenho que culpar os outros por coisas que eu mesmo que fiz?
" I'd give it all for a heart
if I was a King I would give away my kingdom
Treasures and crowns wouldn't mean a thing
If I only had a heart"
Mas tudo acaba na mesma. Na mesma droga. Não mudo. Só se for pros lados. x)
Luto para fazer uma coisa que de repente me veio na cabeça. Adotei essa idéia, e não quero me separar dela. O pior não é fazer isso, é reconhecer, e continuar fazendo.
É saber onde erra e continuar errando por vontade própria.
É ter medo de mudar. Ou de não mudar.
Daqui a pouco tenho prova de inglês. E daí? Finalmente, vou concluir essa droga e depois, só FCE.
Já tava enchendo o saco. Eu gostava de inglês, mas nenhum professor colabora --'
Para variar, o problema sou eu, que fico com a cabeça em outras coisas.
Imaginando coisas. Tenho mente fértil. Talvez seja esse o problema.
Vejo coisas que não existem, e isso acabou entrando de vez na minha cabeça. É dificil separar realidade de ficção. É como se todo dia fosse um sonho. Um sonho muito real. Ou um pesadelo, pra ser mais sincero. Mas dói. No sonho não dói. u.u'
Já sonhei sentindo dor. =/
Mas eu to falando merda de mais. To cansado das minhas palas. Quero ser mais um infeliz que não pensa e toma coca-cola. Que não pensa. Que não pensa. Não pensa.
" Talk to me, show some pity
You touch me in many, many ways
But I'm shy can't you see"
Estou ficando velho. Essa é a verdade. Velho. velho. Nunca pensei que seria tão ranzinza chato e ignorante aos 16. Nem nunca. Se é que sobrevivo até a idade real. Suícidio volta como fogo flamejante na minha frente. Mas me recuso a vê-las, mesmo que elas estejam queimando minha face. Estou ficando cego. Cego de ódio, de dor. Mas não. Não quero. Não vou assim. Não que eu não queira ir. Iria feliz. Pelo menos o máximo de felicidade que já obtive na minha vida.
Estou namorando a garota mais perfeita do mundo. Porque ela me aguentou, porque ela chorou quando eu ia me drogar, porque ela chorou quando eu ia me mudar, porque ela chorou quando eu ia me matar.
Porque eu só entendo isso. Choro e ranger de dentes. Não sei sobreviver de outro modo. Sempre com tudo perfeito, eu destruo.
Não , não quero. O que eu não sei. Mas não quero. Não sei viver feliz. Não me ensinaram isso.
Eu quero voltar. Voltar de onde vim, do nada. Seria melhor pra muita gente. Queria não ter aparecido aqui, queria que essas drogas de pulmões não tivessem se consertado, nem o coração.
Mas e daí? Tento desde que nasci ficar livre daqui.
PORQUE?
Que raio.
Eu só consigo fazer ela triste, eu só consigo ser possessivo, eu só consigo só querer ela pra mim e pra mais ninguém.
Eu não aguento mais viver desse jeito, não aguento mais desabafar, não aguento mais falar que vou mudar, não aguento mais escrever textos pra deixar a giu triste, não aguento mais ve-la chorar por mim.
Porque fui fazer ela me amar? Pra faze-la sofrer? Talvez seja essa a verdade-eu seja mesmo uma cruz.
Desculpa por todas essas merdas que acabei de escrever. Minha mente é fértil, meu coração, doente.
No total, um completo idiota.
Sunday, July 02, 2006
Então é assim, tudo muda. Ontem melhores amigos, de família até. Hoje colegas de sala. Mas quem se importa pra falar a verdade? Quem corre atrás? Já se foi meu tempo de fazê-lo. Não vou mais correr atrás do prejuízo que não causei. Não vou correr atrás de gente brigona, com pavio curto. Agüentei o que pude. Quer ficar nervoso? Se vira, sai de perto. Não sou mais nada mesmo. Que seja. Que posso fazer eu? Filtrar o que diz? Não, acho que não, já passei dessa época. Bom que aprendi a lição. Não se envolver na confusão, que sempre sobra pra todo mundo. Não meche na bosta, porque fede. Eis o ponto.
E eu ouço Edguy. “Your eyes are the gate / To the land of the miracle, where our love can make us fly (make us fly)”.
Um dia ainda vou tocar isso. Um dia ainda vou ter um baixo. Vou poder batalhar pelo que quero. Provar o que não sou. Provar o que sou. Porque nunca vir a mim? Porque não eu? Então, é isso. Falta 120 reais. Só 120. E consigo o que quero. MEU baixo. Depois eu me viro comigo mesmo. E eu vou provar pra mim mesmo que não sou tão ruim assim. Tão tosco, idiota, burro ou sem-noção. Vou provar que nem tudo que eu ponho a mão vira bosta. Embora tudo esteja virando. Mas isso muda. Ah, muda. Sim, vou batalhar. Vou pra São Paulo. Vou sim. Pelo menos falta de vontade ou de estudo não é. Só falta melhorar
Vou lutar. Ah, vou. E começo agora. Como tudo que faço. Tudo ao mesmo tempo agora. Porque é assim que há. E nem tudo na vida é um ciclo vicioso.
Falei que ia parar de comer carne, parei. Falei que ia ficar sem falar durante 5 horas? Fiquei. Estou provando algo pra alguém? Não, só pra mim mesmo, pois se eu fiquei sem falar por 5 horas, coisa que todos duvidavam, o que eu não posso fazer?
Rumo ao auto-controle. Porque agora, o ‘joystick’ é meu. E este aqui não tem mau-contato. E sorriso pra quem pegou a deixa.
“Nunca havia visto a besta enganada em mim,
Bem, sou um cretino, e eu realmente sempre o serei
Então, por que agora, oh deixe que aconteça”.
Children of Bodom
Thursday, June 29, 2006
Finalmente, depois de um bom tempo.
Não posso dizer que minha vida não está agitada. Não tanto quanto a de alguns, ainda bem.
Reorganizando o MEU ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15372031 ), vendo 5 amigos serem processados por uma única pessoa, vendo traição e choro por todos os lados.
Terceiro ano é assim.
Pelo menos não se pode dizer que não passei por (quase) tudo. Fim do ano jájá tá aí, e não é por menos que todos queiram que ele chegue logo.
Copa? Só lembro da primeira fase, depois, na segunda, começou todo esse rolo.
Mas o que importa é o MEU, e é isso o que há.
Vou fazer 11 meses de namoro. Sim, tudo isso. Nem eu acredito, quando olho pra trás. O tanto que ela me fez amadurecer. Abandonar certos preceitos. Idéias ultrapassadas. Não chego a ser uma nova pessoa, mas tô quase lá. ^^
Digamos que seja apenas uma questão de tempo e sorte.
Sinto falta mesmo, só do mIrc. Bons tempos. Mas tempos melhores estão por vir. Hei de sobreviver a USP! Hei de sobreviver à Fuvest. E ao terceiro ano.
Agora se vou passar ou não é outra coisa.
Seria um sonho passar pra Jornalismo lá. Bem distante, e isso é fato.
Hoje tive prova, grande bosta. Fui meio mal em biologia, mas geografia tava fácil.
Só tenho uma preocupação. Minha Cruiz. Minha ermã. =/~. Paia, uma pessoa ter a vida acabada daquele jeito. è uma coisa atrás da outra. Tava parado demais, só podia. Agora tá lá, enfrentando uma barra do caramba. Mas ela sabe. Sabe que não vou tar aqui. Que estou lá. x)
Há. Pelo menos não se pode dizer que esse é um PUTA teste de amizade.
Vai enfiar a cara lá no tribunal. Espero que não chegue a tanto. Mas se for pra ir, iremos, porque não?
Seremos intimados mesmo xD~
Voltar a fazer fics. To com uma na 3ª página. Vou ver se faço umas songfics pra por aqui.
^^
Mas é o que há.
Falow, quem sabe isso tudo não acabe antes que a gente imagina?
Friday, March 31, 2006
Mas é. Tô com um monte de coisa pra escrever mas to sem tempo.
Agora tá eu e a Giu aqui em casa. Prova amanhã de biologia
x.x
Ouvindo Theatre of Tragedy - Angélique (Alguem sabe onde baixa o Storm?)
x/
Sono-máster.
Depois de amanhã ensaio \x/
Barely Legal dos Strokes. É boa, mas prefiro On The Other Side. xD Mas é mais facil tb.
"O orifício circular corrugado localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade"
Frase de hoje x.x
Cu de bêbado não tem dono.
E tenho dito.
Já vou-me já. Chegou o comprovante do vestibular. Só falta tirar a foto. Ia tirar hoje, acabei de lembrar. opa. xD
Tô no bloco 1F acho.
Queria fazer no 3Q. Todas minhas provas do PAIES foram lá (se bem que foram só duas xD) Mas, mesmo assim...
Isso não vem ao caso.
Hããã.. *Giu olhano eu digitar*
Branco x.x
Ela vira de costas, meche nos brincos e pergunta pq to olhando pra ela.
xD
E eu vou embora, depois de tomar banho. E ela assiste filme na tv.
Samantha - Theatre of Tragedy (Tradução)
Ceda as razões e suas repreensões
Talvez eu esteja me martelando - tentando me encaixar
Ceda as razões e suas repreensões
Desonesta e Olhando como uma placa e te seguro,
e outrora de ser menina.
Desagradavel
Seja o unico.
Thursday, March 09, 2006
O amor é a combinação da pepsina uracila com o gametófito avascular pré-indeterminado quando estes, unidos enviam ondas eletromagnéticas que atingem a hipófise num raio de
Dir-se-á isso daqui alguns anos. Claro, já há até um verbete no dicionário! Mas, ei! Ele lá fala daquela queimação na alma – se é que fala de alma – daquele prazer intenso em simplesmente ver uma foto? Ou daquele vazio quando a noite chega e está-se sozinho em casa? O aperto no peito de estar brigando com esta pessoa, aquela dor que vem acompanhada de lágrimas? Eu acho que não. Pelo menos eu nunca vi – e se ver, não me mostre.
A humanidade está – e sempre esteve – empenhada em achar uma poção do amor. Oras, porque ninguém percebe? DEIXEM ISSO PRA FICÇÃO! Não somos capazes de fazê-lo, nem nunca seremos. OU NÃO HÁ UMA ‘ENTIDADE’ SUPERIOR? – mesmo que a idéia de ser personagens de um jogo controlado por uma criança neurótica com seu ‘joystick’ fraudulento com mau contato assuste.
Por Tutatis! – diria Asterix. O que faz de nós uma civilização tão atrasada? Porque temos que arriscar tudo para ‘conquistar’ outro ser humano? O que faz de nós tão frágeis? E NÃO, NÃO É A PEPSINA.
Porque ver filmes onde Romeu e Julieta se matam por amor? Porque ver um filme onde um jovem sortudo com futuro desiste de viver para salvar uma pobre donzela do mar congelante? E PORQUE RAIOS FAZEM POEMAS? PORQUE DEMORAM TANTO A IZER ‘EU TE AMO’? PORQUE PESSOAS REJEITAM ESSAS TRÊS PALAVRAS TÃO SUBIAMENTE QUE LEVA-SE UM TEMPO PARA ENTENDER???
Deus, pessoas que não ficam juntas PORQUÊ?? Qual a desculpa?
Porque o amor não supera em algumas pessoas o egoísmo, o egocentrismo, O ORGULHO?
Por causa da pepsina?
RaZuM (18/08/2005)Saturday, February 18, 2006
u.u'
Quando começo a sonhar demais com uma coisa sempre dá tudo errado. Isso é paia.
Hoje eu aprendi. Aprendi que apesar de gostar muito de uma pessoa, de ela demonstrar amizade, afeto, confiança, nem sempre pode-se confiar nela.
AS pessoas são mais volúveis que parecem. Esse parece ter sido o ensinamento da semana. Não uma vez, mas duas. Não uma pessoa, mas duas.
And the life keeps going on.
Hoje eu ouvi uma música do Nickelback que baxei pruma amiga minha a dois anos atrás. Nunca tinha ouvido. Continuo achando ruim, mas sei lá. Foi um menos ruim do que era.
Não dá pra me compara com o 'eu' de dois anos atrás. Eu não tinha cabelo grande nem fazia a barba. Não precisava. Achava Nightwish uma coisa de outro mundo e tinha aversão por death metal & cia.
Hoje vejo que Nightwish é uma banda como qualquer outra que acertou em um ponto. Mas que peca em vários outros. E Dimmu Borgir é muito bom. Embora eu tenha parado de ouvir.
Se alguém em dissesse naquela época que dois anos depois eu teria uma namorada, cabelo sem cortar, duas bandas em pré-formação, certeza no curso que queria e um blog que eu escreveria essas coisas, eu pagaria um refrigerante pra essa pessoa. Nem que fosse um golé.
Mas é a vida. Era pra eu estar no centro agora. Ouvindo e vendo o Arnaldo Terra destruindo com o violão dele.
Se tiver uma apresentação desse cara por aí, vá. Ele é muito bom. Conheci ele hoje, quando fui comprar cordas para o violão. Gente fina paca. E toca muito bem. E o sol tava de matar.
Porém peixinhos nadam.
E esse é o lema de ontem. Porque já são meia noite e quatro. Nunca confie em ninguém. Pessoas são volúveis. Já dizia o evangélico. O homem é fruto do pecado. Logo, como não pecaria ele?
Wednesday, February 01, 2006
To pegano essa mania da nessa
x.x
xD
Bom.... primeiramente à todos, devo dizer que nem senti as 15 horas de vagem passar. Mas a pilha do meu mp3 sentiu. Mas isso não vem ao caso, nem o fato de que estou semi-surdo.
Como diria o poeta, aguas passadas já passaram...
Mas aguas vindouras estão por vir!
Graande .-.
É a umidade daqui que me deixa assim =/. E o cabelo em pé tb. Aham Aham.
Hoje joguei Shibumi \s/
Apanhei de 346 a 6.
=X
Mas não precisa nem dizer que isso não vem ao caso. Porque realmente não vem.
E eu quero que o nome da banda seja Go ke.
Ir aonde?
Nãão.. É nissei x)
Significa.. hãã... peraí.
*Abigobaldo levanta, tropeça na caixa de papelão, cntém um xingamento, lê suas anotações e volta a cadeira. Tendo tempo de tropeçar na mesma caixa*
Go = jogo tradicional japonês.
ke=caixa, familia
Go ke = lugar onde se guarda o Go.
Go = Shibumi pros fora de orbita
xD
Meu pseudonimo novo vai ser Asahi.
E muita gente sabe, mas esquece pq.
Asahi foi a primira palavra bonita que aprendi em japonês.
Significa sol nascente. Mas não me copiiiem xD
To meio letargico.
"Letargia sufoca a visão"
E só.
Amanhã vou no Franco de manhã.. Ver coleguinhas de 5 série.. programaço
xD
Acho que fui
Giu de novo xD
=@
Friday, January 27, 2006
Pra varia um pouco não sei como começar. Se bem que esse pedacinho de bloco de notas aqui não dá nenhum estímulo de criatividade a ninguém. A não ser à Nika tb. Mas ela não conta ;X~.
Ah, e obrigado pelo 'desculpa publicamente' ;)
Hãã.. voltando 1 hora depois e sem nada pra escrever.. Mentira tô cheio de coisa pra escrever mas tou com dificuldades de intereção com meu teclado .-.'
Ontem foi perfect². Inclusive as 3 horas de física. Que foram 2. Mas eram pra ser três. Eu que não vou reclamar.
Suco de laranja ontem me deu dor de barriga. Foi o suco. Não os 3 litros de mineiro. xD~
Mineiro limão ainda por cima. ;D~
É bão.
Mas tipo.. To com vontade de escrever umas coisas, mas que eu falo cara? Alguém me ajuda?
A pessoa nem vai ler mas eu vo escrever assim mesmo pq eu sou sexie. xD
Um ano e meio é muita coisa, cara. Te curto pra caramba ainda, mesmo sem esse tempo³² sem falar. Mas sei lah.. as coisas mudaram.. Como você me disso uma vez, a amizade nunca vai voltar a ser a mesma. Mas eu falei que ia tentar até a morte. Mas, se quando um não quer, dois não brigam, não dá pra fazer uma amizade. Sabe? Aí quando eu desisto por um tempo você me add no orkut. Só que não responde meus scraps. Ai me add no msn. Soh que nunca vira pra mim e fala um 'oi'. Isso não é amizade. A gente se conheceu pela net e tal, você sabe de segredos meus que eu nem imaginava existir naquela época..
Juntos demos altos palas.. Altas conversas filosóficas... Falamos tanta merda que não dá pra lembrar da décima parte...
Mas.. a vida muda, tudo muda, e o cenário não seria um deles.
E agora, você se acha.
-End Of This Chapter-
Hoje tem a última aula do ano..
Acabei com vários tabus, comprovei alguns, conheci outros.
Finalmente tou com um projeto sólido de banda.
Temos uma música que serve de carro chefe. Se bem que ainda não ensaiamos todos juntos, mas e daí?
Temos 4 guitarristas, mas só um confirmou.
Temos um baterista que ninguém acha.
Temos 4 guitarristas, e dois sem guitarras.
Um que sabe tocar, mas não tem guitarra.
Uma que tem guitarra mas não sabe tocar
Um que não sabe tocar nem tem guitarra, mas é louco pra aprender
Um que tem guitarra e sabe tocar, mas tá com um pé atrás.
Temos um baixista que toca com baixo emprestado.
E temos um vocal randômico xD~
Além de vários outros projetos e da necessidade de um flautista transversal ;/
Mas isso é mais pra frente.
Vamos tocar com 4 guitarras? Acho que ninguém fez isso antes x)
Vamos montar uma Orquestra de Guitarras xD~
Ultimo ano de escola.. Ultimo ano entrando por portões fechados, embora seja o primeiro que eu vá ver o Sol nascer em cubinhos.. Parece mais uma prisão.. mas tamos lá.
Comendo pão com linguiça vegetal de latinha e bebendo os 2 l de mineiro de cada dia.
Gritando 'UUUTIIIII' e Nurf! nas aulas mais simpáticas que se pode imaginar.
Ensaiando o samba enredo da nossa Unidos da Tubal Vilela. (sim sim, a nossa escola de samba já está de pé)
Perguntando-se quando que Jesus voltará!?! Mas temos fortes indícios que voltará na Páscoa! porque aula de Sociologia com a Dorinha não dá...
É muita foda.
São 10:15 e tenho que me arrumar. Hoje a aula é a tarde. Mas quem se importa?
PAIES tá chegando, estamos 'preocupadíssimos' e a UFU vai explodir amanhã, depois do paies do 1º ano, obrigando a UFU a passar todos que iriam prestar a 2ª etapa.
'Can't you see it?
You'd better believe' (WT-Mother Earth)
É falta de simpósio. E tenho dito.
Ah, Anenha, o post láááá de cima não foi pra ti viste?
Te adoro moça.
Giu, de novo x.x' xD
Abigobaldo TE AMO CAAAAARA \O/
Abigobaldo, Amigo Maldo, Bigol o trio mais estranho \o/
Ei ei ei
Jesus é o nosso Rei
Ado ado ado
Nosso Rei é professor de sociologia \o/
\o/o/
\o/
Pela Volta de Jesus, e se possível antes da Páscoa...
*Black Sheep - Sonata Arctica*
Entrei na feira da fruta..
Só pra ver o que a feira da fruta tem..
xD~
Essa é A música.
Fui. Vo tentar consertar a cagada que tá o cabelo. E hoje é o último dia de segundo ano
AEEEEEEEEEEEEEE
MILAGRE \O/
Esse foi o ano escolar mais longo, levando 13 meses..
O nosso ano teve 13 meses, que estranho x.x'
Sunday, January 15, 2006
Foi bom. Foi rápido. Foi necessário. Reforcei amizades. Fiz outras (poucas, mas nem por isso fracas). Fiz uma coisa que vocês não perceberam =X~
Um blog xD~.
Sim, sim. Estava com saudades do tempo de sei_lah_pombas.
Mas purplenamp é mais sexie.
Comecei a prestar atenção em alguns detalhes que antes nem sabia da existência.
Voltei a ouvir Pink Floyd e um pouco de Elton John. Faz falta. ;/. Comecei a ouvir altas bandas. Vision Divine (nem me apaixonei neah? =X). Conheci a música do ano.
Sim, sim. The Emperor’s New Clothes é imbatível. Aheuiaheuhehau.
Inesquecível. Tive finalmente uma passagem de ano que me agradou. Finalmente notei o significado de união.
Não é só família. Não é só você estar perto das pessoas. É estar conectado a elas. É respirar o mesmo ar. É você ter amigos que se você encontrar na rua e chamar pra ir na UFU pra comemorar o aniversário de uma pessoa que ninguém sabia da existência e de outra que não se sabe se ela vai e a pessoa ir. É esperar pacientemente pela aparição de alguém, não desanimando um momento, apensar de mais de duas horas de atraso. É não perder o bom-humor quando aparece alguém de quem não se gosta. É guardar certas palavras pra si pra não estragar o momento. É atravessar a cidade de bicicleta pra não ter onde pô-la, e depois andar 2 km pra ir na casa de um conhecido de um amigo seu pra coloca-la lá. E voltar pra lá menos de uma hora depois buscar a bike debaixo da maior chuva. É atender o telefone ás uma e meia da manhã e ligar a televisão pra ver o filme mais tosco que existe. É ler um post imenso que quase com certeza nem fala de você.
É ouvir The Who e Elton John às 5 da manhã e não dormir. É decorar o refrão preguento da música. E cantar junto. É dizer sim, eu vou pra um amigo que não se vê nem se fala há quase 4 meses. E estar lá, debaixo de chuva. É esperar com uma mochila do lado de fora do Carrefour enquanto outros dois compram (ou tentam comprar) copos de plástico. É fazer a Tempestade em copo d’água, e esquecer de tirar foto. É acabar com um saco inteiro de meio kilo de ‘delicados’ (aquela balinha) em menos de uma hora. E pra quem nem se lembra mais, estou falando de união =P~.
É ouvir David Byrne na música que veio junto com o Windows Media Player (Like Humans Do) sete vezes seguidas, e ficar duas horas ouvindo It’s My Life do Bon Jovi.
É olhar pro papel e não ter a menor idéia do que escrever pra confortar alguém, escrevendo as coisas mais sem nexo no papel, mas com vontade de fazer a pessoa se sentir bem, ficar abraçado com essa pessoa 10, 15 20 minutos sem soltar, sem se mecher, só querendo passar sua preocupação, sua vontade de melhorar alguma coisa.
É continuar normalmente a vida esperando que a pessoa leia uma coisa no meu blog que provavelmente ela nunca vai ler, mas que quando ler vai ter o maior baque na sua relação com ela. É não ver o cara há 4 ANOS e conversar com ele normalmente com se tivesse encontrado ele ontem. Como se tivesse sido anteontem a última ida às Lojas Americanas pra aproveitar do ar-condicionado antes de ir pra casa. Como sei tivesse sido ontem que mudei de colégio. De cidade.
É ver o cara de seis em seis meses, e não cansar de se surpreender com o tanto que aquela pessoa é previsível. Pelo menos pra você, enquanto quem tem convivência diária se assuste.
É você nunca ter visto o cara na vida, apensa conversado pelo computador, e depois de ter brigado com ele, ele ainda souber mais de você por dentro do que quem está a sua volta, mesmo sem trocar palavras por mais de ano.
“Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade aperta
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar”
É alguém ficar te devendo carta durante um ano e você não ter desistido ainda. É você chegar pra pessoa e falar tudo que você fez. E não se arrepender hora alguma. É sorrir pra quem precisa de um sorriso quando você mesmo está quebrantado por dentro.
É escrever quase duas páginas no Word pra tentar saber como dizer praquela pessoa o tanto que ela é importante pra você, e depois disso tudo, você ainda não ter a menor idéia de como fazê-lo. Percebendo logo depois, que um abraço diz muito mais que os dois mil e tantos caracteres que um testimonial pode ter. É falar uma coisa pra uma pessoa e não se esquecer disso, embora ela nem lembre disso. E dize-lo de novo quando ela mais precisa. É para na décima sétima linha da segunda página e não saber mais o que escrever, mesmo com o turbilhão de pensamentos que te vêm à mente. É ensinar o cara a tocar um instrumento pra ele tocar na sua banda.
Saturday, January 14, 2006
Hoje eu voui fazer um post em homenagem (nao bem homenagem, mas fique por isso mesmo) à minha única leitora leal e assídua!!!
NIKAA \o/
\o/o/
Nika, essa gorda de cabelo ruim q ficava me enchendo o saco na aula de ingles e cantando o Leandro. Ou o inverso.
Mas, o negócio é que essa mocinha chegou ao cume da perversão.
Ówras, eu não ia deixar isso ¬¬
Mas estou meio hmmm. Fora disso. Ela me isolou =~~
Tá. Ia escrever uma carta pessoal e intransferível pra ela, mas por motivos óbvios, não dá.
Well, dona Nika.
Agora que virou mocinha (aiheuiaheiauhe, tá tá)
Bom, dona Nika.
xD~
Muita gente muda nessa hora. Amadurece.
Posso ser egoísta?
Nao amadurece não. Puu favô? óò
Gosot de mais de vc assim, vendo filme da grobo as 2 da manhã.. dormindo as 4 qdo se era pra ficar soh mais hora e meia...
conversando sobre bosta nenhuma e tudo ao mesmo tempo.
Tacando Psicólogos psicopatas em gente inocente (não pense que eu vou esquecer tão cedo!)
mAs é.
Tô com muita coisa rpa escrever nao. E tempo tá acabando.
Só pra constar.
Schwarze Drachen 200 vs. 0 Dark Blizzards
\o/
Quadribol no IRC o melhor
/me de batedor improvisado
Fui lá.
Thursday, January 12, 2006
Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.
Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.Você já se perguntou como isso aconteceu?
Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia- a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!
Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não,estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).
Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:
- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.
- Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.
- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta. Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.
A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os
alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:
CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN!
Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!
Wednesday, January 11, 2006
Tá... Não sei muito o que escrever tem coisas que me deixam feliz outras triste. Mas é a vida.
Háááá
Parabéns Nikazita xD~ uia q muié mais pervertida que é essa.. Esse seu lado eu não conhecia hein?
Mas parabéns e tal e todas as merdas que sempre desejam. E olhares também. Ou não. Mas isso não vem ao caso, como a maioria das coisas que escrevo aqui.
Finalmente hoje completei a compra do CD do Vision Divine, um projeto paralelo do Fabio Lione (Rhapsody), de white metal. Sim sim, cristão. é tão.. sexie ;)
Tirando música e 11 quilômetros a pé (vô correr na próxima São Silvestre, será?) que enfrentei hoje, nada aconteceu de novo.
O som da minha mão tinha acabado de chegar do conserto, eu tinha acabado minha meia maratona, com um CD novo na mão e que que eu fui fazer?
Liguei o som baixinho lá na sala e fui tomar banho ao som de Black Mas of Fear. De quem? Vision Divine? Ah, sim.
O melhor é ouvir bandas como Dimmu Borgir e Cradle of Filth depois dessas. Seação mó estranha e tal.
(Posso dizer que isso não vem ao caso?)
O que vem ao caso, é que o Júnior sumiu a carta que eu esqueci lá no curso que era pra Cruiz.
Cruiz, foi mal aê, mas o tiozim lá não colabora. ;/
Eu só tinha feito uma retrospectiva inteira da nossa amizade. A mais abrangente, acho.
Desde o dia que te conheci (láááá naquela remota aula à tarde do junior, quando ele tava dando exercício que no outro dia caiu na prova e nem eu nem você acertamos.. o disgrama não mudo nem os números .-.)
Até todas as vezes - ou a maioria delas - qua a gente brigo.
Desde a eu te jogar no chão, até.. hmm.. te jogar no chão de novo xD~
Mas da última vc derramou refri no fichário (e até hoje tem partes molhadas lá x.x).
Não da última briga. Da última briga. Em negrito. Poré, Wuchererias Bancrofts depois (isso era rpa ser em italico, mas não vô conseguir digitar esse nome depois)
E vô pro Rio dia trinta. Quem quiser DVD's do lacrimosa, entre em contato, e deposita o dinheiro (75 reais, acho) na minha porpança. Que eu compro.
Acho que vô ficar aqui nessa postagem. Muita coisa a dizer pra uma postagem só.
Deixe-se apenas momentos felizes, alegres e contentes nesse post.
E a música que me marco pacas, no CD. Me arrependi de ter feito altas coisa. Mas acontece.
*Vision Divine - Black Mask of Fear*
Can you five me some answers
I need you to help me out
yes I need you to tell me
what there is behind.
Hear me sorrow, (I) feel so hollow
clean my doubts, please I pray you loud
don't you hear me? Won't you help me?
Talk to me, just set me free..
God I'm alone, alone with a black mask
-black mas of fear
Wherever I go I wear this black mask
-black mask of fear
and I lie on my bed, I listen the silence
this is the silence of god who knows...
Now I'm sure that
you won't ever talk to me...
i will have no peace...
What a secret
What a mistery behind
The secret of life
God I'm alone, alone with a black mask
-black mas of fear
Wherever I go I wear this black mask
-black mask of fear
Tá eu sei, que tá em inglês. Não vou traduzir. Cada um traduz do seu jeito.
Aliás, como já disseram, nunca há uma palavra em uma língua que signifique exatamente a mesma coisa em outra. Entendem? Sei lá. Algo superior. Uma filosofia... o peso da palavra.
Monday, January 09, 2006
Porque talvez não seja à toa que a Giu tenha ciúmes. Talvez não seja à toa que o Pedrin tenha fechado a cara aquele dia. E alguns depois.
Comentários não surgem à toa. Talvez sejam aumentados, mas nunca surgem do nada.
Quero deixar aqui registrado (mas não lavrado em cartório!) que NUNCA tive nenhuma segunda intenção com ninguém, (além da Giu, obviamente xD~) muito menos com a minha 'mãe'.
Se deixei alguém sem graça, principalmente você, Laís, desculpa. Não foi minha intenção. Por isso que te passei o end daqui.
Por isso espero que você entre. Pra apagar qualquer má impressão que eu possa ser deixado.
E só pra nao fugir da rotina, não adianta Nika, sua gorda, vc me odeia e eu sei disso ;X~
Poema que fiz no começo do namoro com a Giu.
x.X'
Que bosta.
OBS: Que bosta não é o titulo do poema, mas sim um comentario relacionado a este.
Depois daquilo não consigo mais pensar
Não sei de nada, não me concentro em estudar
Não consigo mais me aguentar
Hoje vivo a suspirar
Por você, apenas não consigo entender
O que não fiz, não sou para você
Tento compreeender, não consigo te esquecer
Não paro de pensar em você
Apenas tento me concentrar
Em algo que não seja você
Mas não tenho conseguido, não paro de sofrer
Não vou mais tentar, desisto de te esquecer
Se não der, vai ser difícil, mas não tenho o que fazer
Não posso, não consigo deixar de amar você
Sunday, January 08, 2006
De novo. Como sempre.
Não sei começar.
E vô fazert umas coisas.
De novo as mesmas dúvidas, as mesmas perguntas.
Serei eu um ser tão desprezível (relembrando a famosa frase do Patolino “Vc eh despressível)? Seria eu um ser dotado de tanta maledicência (sabe lá Deus como se escreve isso)?
Acredito que não. Porém nunca se sabe. Se está tão na cara, segundo muitos. Então, fico na minha. Não sei se também sou digno de tanta atenção quanto às vezes aparento ter. Ou querer.
No máximo sonhar.
Mas é a vida. A minha vida. E voltamos à música It’s My Life. E viva Bon Jovi.
Agora to escutando Du Riechst So Gut, do Rammstein.
Com a decisão tomada. Seja o que for. To aí pra isso. Pra ser tomado de dúvidas quando as coisas são boas. Pra me antecipar ao não, quando o sim é que vai ser dito. Pra preocupar alguns. Desapontar outros. Mas nunca pra ser previsível. Ou talvez eu seja.
Oras.
Que culpa tenho eu? Toda. Por ser tão ignóbil a ponto disso. De estar fazendo isso. A ponto de recusar sentar-se e conversar. De não mandar a pessoa que me falou isso à merda. Porque talvez ela esteja certa – mesmo sabendo eu que está errada.
Porém tocou-se na ferida. E o sangue corre solto.
E lá padeço eu, sorrindo a todos, preocupando-me se alguém vai escorregar nessa poça de sangue em minha volta. Se escorregar, estou perdido. Tenho medo.
Medo de que ele realmente ache isso. Medo de que possa perder essa amizade por isso. Por ciúme. Porque a carne é fraca. Porque eu não sou o único permeado por dúvidas. Porque conheço-os antes de namorarem. E porque amo os dois.
*Heirate Mich - Rammstein*
Thursday, January 05, 2006
Desde que encontramo o Dogão na porta do Shop e resolvemo chamar ele xD~
Tempestade num copo d'agua..
ficar brincando com as balinha cuspindo pra cima e comendo aehaiuehaiuhaeuihae
O Dogão eh um cara estranho x.X'
Ele jogava a balinha pra frente dava um chute nela pra cima e comia --'
aoiuehuiaheiuaheaihea
Depois o Militar ficando dependurado na Nina aiuheiauheuhaeiu Tadeeenha. (MAS!!! Ela não reclamou =X~)
Será!?!
Depois eu caí sentado dentro do caixa do Itaú com a Giu e a muié que tava la dentro deu um salto mó escabroso
aiheauiheiauheiaiheu Foi paia.
Depois a gente quase ser expulso da PORTA DO PAIZODROMO!! Só pq a gente tava dançando a cirandinha xD Teve também o chocolate quente na portaria principal
A menina do playmall aiheuiaheiuahe em cima da cafeteira xD
Não podemos esquecer da reitora da UFU, aquela cachorra!
a9ehaiuehuiaeh A cachorra mó q saiu duma sala lá da coordenação e fico olhando pra nóis com uma cara moh brava a gente vazo na hora .-.'
O segurança da UFU mexeno com a gente xPPPP E a Laura que chego uns 5 min depois da Camilla vaza?
A gente metendo o pau em todo mundo na UFU e depois na mesinha do xop..
A minha briga com a Nika ¬¬' iaheiuaheiuahiu
A gente montando no Dogão
A gente dando a volta na Prefeitura.. ao inves de ir reto na joão Naves
Eu que bebi quase dois litros de mineiro no desespero pra ir logo no banhero xD
1ª MeuFest foi memorável! E a 2ª vem aí! aaieuhiaheiauehaueahu \\o/
Wednesday, January 04, 2006
Mas foi um ano com o final bom.
Não que The Emperor's New Clothes seja tão boa assim.
Mas ouvi-la até as 7 da manhã vendo o sol nascer é.
Há! Recomendo a música. Já que ela é a Música do Ano. É do Elton John.
"Don't give up without a fight" Hey You -Pink Floyd
Posso estar sendo injusto com muitas pessoas, mas os últimos sete dias do ano foram os melhores. Desde o dia 24 até o 31. Porque eu vi a Nika se transformar em uma grande amiga minha. Porque eu vi a Giu quase todo santo dia. Porque eu recebi uma carta inesperada, mas não incoveniente. Porque eu e o Daniel passamos juntos o dia 31. Ouvindo Elton John. E jogando Letroca. E até hoje não bateram nosso record!
Não tenho muito o que escrever. Daqui a pouco estou saindo pra um ensaio do grupo de teatro da Sal da Terra.
Um cara que me ajudou muito tá lá.
Dois. Não, três. Tá, todo mundo.
Embora eu ainda ache que o lema desse ano devia ser "Palhaço, não! Comicuzinho..."
Festa do MEU é amanhã. Confirmados: Eu (óh!), Daniel, Giu, Laura, Raul, Militar.
E acho que é só. ;/
MEU vai falir. Paia.
"But still nobody home" Pink Floyd
Não sei mais o que falar não
"Time to goo..." Bring the Boys Back Home - Pink Floyd
Mas é.
Post vazio e sem graça.
Mais tarde talvez posto direito.
Monday, January 02, 2006
Sim, eu quase tomei remédios. Não, não drogas ilegais fodonicas – como diria a Kánakow – mas um simples remediozinho pra dor muscular.
Como pude? Não sei. Se não fosse a Lívia desesperar-se por ver no que eu estava me transformando – uma das poucas pessoas que ela achava nessa cidade que tinham conteúdo – talvez eu tivesse embarcado nessa. O fato dela ter parado no fim da aula e conversado mó tempão comigo, falando que não podia me obrigar, mas que perdeu vários amigos desse jeito, que não queria perder mais um.
Mas hoje estou aqui. Graças a ela. Que está com o meu CD do Massacration gravado por mim até hoje .-.’ Mas foi uma boa (não, ÓTIMA) troca. Ainda me pergunto por que não tomei. Porque não mandei ela tomar banho na soda e virei a cartela duma vez. Talvez porque ela esteja certa (la vem o diabo do talvez). Sei que ela foi (e ainda é, sempre vai ser) uma pessoa importante pra mim. Alguém que não só manifestou seu pensamento sobre tal coisa, mas explicou de tal modo o que sentia, com tanto ímpeto, que me sinto incapaz de escrevê-lo.
Temo perder contato com ela. Mas é a vida. Um dia se perde no outro não se ganha (by Slyth3rin).
Ainda acho que tudo aparece por uma razão. Uma pessoa pela internet. Um desconhecido que sorri, ou que fecha a cara quando passa por você. Ele pode não saber o que passa, mas se prestássemos atenção nessas coisas, talvez... talvez quem sabe nossas decisões não ficariam mais fáceis?
Talvez não tenhamos que chegar ao paradoxo, quando pensamos na nossa existência. Várias vezes me deparei com isso, pensando que somos um agrupado de células que vivem semi-independemente. Mas como? Isso é motivo de depressão.
Outra palavrinha do caramba.
Depressão. Por ela que a Giu se aproximou de mim. Por ela que eu e a Lívia formamos uma amizade um tanto quanto estranha. Nela eu aprendi a dar valor a pessoas como o Gabriel, que provavelmente nunca vai ler esse post. Mas que fizeram a diferença na minha vida.
E é agora que vem a bomba. Não posso me animar pra escrever as coisas que dá nisso.
Sempre guardam as maiores emoções pro fim da novela. Ou do post.
Só porque chorei na frente do coordenador do meu inglês? Só porque a primeira frase que eu vi no meu livro de inglês foi ‘commit suicide’? Só porque eu tinha três vergões no pescoço? Que o Guilherme foi o único que tratou com seriedade? Que descobrira que eu tentara me enforcar, embora eu negasse – até a morte (sem trocadilhos).
{Frase viajada que não tem nada a ver com o contexto, mas que me veio à cabeça: “Devo, não nego. Pago quando não puder”}
Mas é.
Escrevi muito, apaguei mais ainda. Ainda chegará um dia em que eu postarei um texto sem apagar nada senão os erros de português. Talvez. Mais uma vez, talvez.
Se alguém souber – ou descobrir – um significado pra palavra vida, não me mostre, nem diga. Senão a vida não terá mais graça. Pois do que regozijaria eu, se não tivesse sofrido tanto, aprendido (ou não) tantas coisas, levado tanto na cara.
Se eu não tivesse levado tanto na cara.
Provavelmente seria mais um desses. Que apenas vivem, um dia após o outro. Eu porém, espero viver um dia antes do outro. Sentir cada emoção com gosto. A fundo. Aproveitar cada momento. Seja de alegria. Seja de depressão. Seja de solidão. Pois isso é viver. É isso que nos prende a esse mundo. A certeza de que vivemos. A certeza que um dia morreremos. Como disse ‘Chicó’ sobre a morte:
“Cumpriu sua sentença.Encontrou-se com o único mal irremediável.Aquilo que amarga o nosso destino na terra. Aquele fato sem explicação,Que iguala tudo que é vivo num só rebanho de condenados.Porque tudo que é vivo morre.”
Sunday, January 01, 2006
êta palavrinha feia, hein?
Retrospectiva s. f.,
exposição do conjunto das obras e da evolução de um artista ou de uma época;
apresentação sob a forma de filme, récita, etc. , de acontecimento(s) passado(s).
Não sou artista. Mas vo fazer uma.
xD~
Bom. Vou comecar com a minha 'alegria' imensa de entrar no Sao Paschoall. Receio que fiz de tudo para não entrar lá. E não adiantou.
Entrei, uma merda de confusão, uma merda de gente mas conheci o Alan, outro novato. Que assistiu 3 horarios na sala do 1º ano =X
aehaheiuaheaiu
Menos de um mês depois, não aguentei aquela turma e mudei de lá \o/. Fui pro C, daonde conhecia só a Raika. Que me apresento a minha futura Cruiz.
Paralelamente, no ingles conheci o Jonmil \o/ e revi o pobre-diabo. Diga-se Leandro de passagem xD
Que deu pra encher o saco da macha e pra cantar a Monica-uma menina cala, timida e quietinha. Até então.
aiHIUEahaiuheauiheai
Teve o dia no ingles que a macha tava apostando com o Milzim quem fazia mais flexão =X~
Nem me lembra do Leandro enfiano o queixo dela no chão ailehaiuheaiu
Só não foi melhor que a Nika tacando o estojo, digo, psicologo no Leandro, e acertando o pobre coitado do Paulo (Tássio)
=P~
Depois mudei de turma e tal.
Paia.
Na escola conheci a minha prima \o/ Shimooo que depois virou mania na sala
aehauiheaiehiau
Entre brigas com a Cruiz, fiz uma amizade beeem estranha com a Goiana.
Tinha q ser goiana
açojeraoiejaoiejoiaeja
ano intero torrando a paciencia dela falando mau du Goias.
xD
Mas esse ano a gente consegue completar o projeto, né Yochy?
Pra tirar o Goias do Brasil. Mapa vai fikar bem mais sexie.
E a Helena vai ter q tirar visto pra ficar aki
=X
Então no meio do ano teve umas coisa meio escabrosa aí (né Giu?)
Festa Junina nunca da coisa boa. Muito menos quando é em julho. .-.
Mas acabo que no dia 26 de setembro de 2005, às 17 horas...
Comecei a namorar.
Uh. que sexie.
Numa deliberação extraordinária, eu e o Daniel concordamos que esse foi o meu maior feito do ano. Seguido por ter passado em Física sem recuperação =D~
Mas foi isso.
Mentira.
E as cartas? Giu, Shimo, Cruiz, Nena?
O bilhete pra Yochy?
aoejhaoijeioajeioaijea
O meu flog.net aiuheuiaehaiuheai \o/
Voltar a falar com a Capelini ;X~
Fazer o MEU.
E é.
Thanks to: Giu \o\ /o/ \o/
Daniel Bú. (osi)
Kánakow
Nika
Milzim
Todas as gordas. \g/ e principalmente a gorda-mor a tekaa
Ao pessoal todo do MEU, por vir às reuniões pra... jogar caixeta xD
Bejo pra Mamãe, papai, especialmente voce e a Xaxa.
Abigolbaldo.
Precisa nem falar do Vitão e do Pedrin precisa?